Canal da Sophie Kinsella

Qualquer leitor que conhece o PN desde 2015 sabe o quanto eu adoro a autora Sophie Kinsella. Agora em maio, a Editora Record lançou o Minha Vida (não tão) Perfeita. Mas foi através do anúncio de um novo livro, que será lançado em 2018, que eu fiquei sabendo da existência do canal dela.


Até agora a autora tem apenas quatro vídeos postados no YouTube. No entanto, já é possível ver que o seu bom humor não fica apenas nos livros. Em um deles, Sophie faz uma comparação entre espiões e escritores. E o primeiro vídeo foi uma tentativa da autora falar em italiano para agradecer aos fãs que ela encontrou em sua turnê pela Itália.

Surprise Me foi o foco do último vídeo. Ela disse que tinha acabo de terminar de escrever o livro e queria dividir essa alegria com a gente. A história é sobre um casal que ao se darem conta que terão muitos anos juntos pela frente decidem que precisam surpreender um ao outro todos dias (se eu não entendi errado). Mas como estamos falando de Sophie Kinsella é claro que muitas confusões vão rolar.


O canal ainda tem poucos inscritos, então, é bem difícil achar apenas pela busca. Se você curte a autora, eu acho que seria legal você se inscrever para não perder nenhuma novidade. Ao que parece, ela está postando uma vez por semana.

Espero que a Sophie continue investindo no contato com os seus leitores e fãs através do canal. Eu estou adorando os estilos de vídeos que ela está fazendo e ansiosa pelos próximos.

Você pode conferir outros posts que eu fiz sobre a autora clicando aqui!

Um comentário:

  1. Oi, Nina!
    Ai que bacana! Pra quem curte a autora, nossa... Muito legal mesmo!
    Eu nunca li nada dela, sabia? Mas tenho curiosidade.
    Dei play neste vídeo e adorei o tom de voz dela. Só não consegui entender muito, pois não falo inglês e a legenda automática ficou confusa, hahaha.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir