Comprinhas de verão

Eu não sou muito do tipo blogueirinha de moda - até me arrisco em algumas fotos no instagram, mas estou muito longe disse. Mas semana passada, eu comprei algumas coisas que amei de paixão e quero dividir com você.


Para começar, eu estava louca para comprar essas canequinhas que estão super na moda - talvez eu já esteja atrasada e elas não estejam mais tão na moda assim, que seja. E eu estava batendo perna com a minha mãe no centro comercial aqui perto de casa e encontrei essa fofura por R$12,90. Eu ficava frustrada quando ia nessas lojas de presentes criativos e negócio era super caro - meu, é só uma caneca! Para quem mora no Rio, eu comprei na Casa Bandeirante, acho que agora se chama "Vou Comprar" - nome bem sugestivo, por sinal. 


Os outros achados envolvem também coisas que queria muito, mas que estavam muito longe de ser uma necessidade. Mas como dizer não para uma promoção de 50%?! Isso mesmo. Eu sempre quis ter um maiô. Mas não aqueles tiazona e nem muito revelador. Eu queria um maiô simples e prático para os dias que eu não quisesse tomar sol, só curtir uma piscina. Eis que um funcionário da C&A estava trocando as etiquetas pelo preço promocional!! Acabei aproveitando para levar um biquini também! - a louca do cartão crédito. Tudo saiu por menos de R$80. Normalmente, você paga isso no mínimo só no maiô. 

 

Voltando a caneca - Minha mãe começou a roubar a minha e tive que comprar um para ela também - haha. Comprei uma azul bebê! Ou seja, comprei duas pelo preço de uma dessas lojas careiras. E vira e mexe, eu saio por aí para bater perna e vejo algumas coisas super fofas que se eu tivesse dinheiro, eu sairia comprando, mas como não tenho, eu estou pensando em tirar umas fotos e dividir aqui com você - roupas, decoração, papelaria... - o que acha?

12 comentários:

  1. AMEI o maio listrado, com certeza super achado com bom preço!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu quase comprei essa canequinha, mas estava sem meu cartão na hora :(
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. NINNAAAAA, eu quero muito uma caneca linda dessa :~ sempre acho por 60 reais pra cima e é um roubo. Exato! Como você disse... é só uma caneca :p Agora... por 12 reais, é realmente um achado, viu? *o*
    Também estou a procura de um maiô desse hehe quero essa sorte pra mim nhomm :~
    Eu amo a ideia de você tirar fotos de achados e mostrar pra gente :B
    Beeeijos,

    http://www.utopiananuvem.com.br/ @utopiananuvem

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nina.
    Mas amei esse maiô gente, muito lindo.
    Sou a louca das canecas, jarras e afins e essa é muita fofa.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Olha, se a caneca está na moda ou não, ela é muito útil e estava bem barata mesmo!

    Beijos, Hel.
    leiturasegatices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu acho válido.
    Eu gosto de ver.
    Fiaaa promoção foi uma dessa, às vezes 80 é apenas uma peça do bikini afff
    Eu adoro essas canecas e não comprei pelo mesmo motivo, preço muito caro.
    Tenho medo de maiô heheheh , mas se for pra ficar na sombra tudo bem.

    Posta mais Nina

    P.S. Abril chega já, chego já no Rioooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina :)
    Acho uma fofura essa canecas que tem tampa, mas elas são super caras! Você achou por um bom preço.
    Lindo o seu maiô! E por um preço mais lindo ainda!
    Gostei desse tipo de postagem, divida conosco sim :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o maio *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Ooi!
    Tudo lindo haha. Eu acho muito linda essas canecas, é essa é linda, quero muito uma também, mas aqui na minha cidade no lugar que eu achei não tava com um preço muito legal.

    Beijos.
    http://creative--theory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma graça sua caneca.
    Também venho pensando há tempos em comprar um maio, mas por enquanto, não coloquei o pensamento em prática, kkkk.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  11. Nossa, estava barato mesmo!!
    Vou ver se consigo dar um pulo no shopping hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre quis esse copo com canudo, mas muito caro, pirei com o valor que vc pagou rsrs.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir