As louquinhas

Nina Novaes é uma socióloga que encontrou na blogosfera a oportunidade de compartilhar suas loucuras e até mesmo se sentir um pouco mais normal - já que muitos leitores se identificam com o Psicose da Nina. Aos 27 anos, ainda não conseguiu definir se seu sotaque é paulista ou carioca. Imagina o que fará da vida? Ela tem várias paixões e muitas obsessões que são compartilhadas aqui. No Instagram, há quem diga que ela é uma lit-girl. No Twitter, ela é um tanto dramática - posso garantir. Agora quando o assunto é o canal no YouTube é super envergonhada!


Aimee Oliveira. Apesar do seu nome significar amada em francês, fora isso de francesa ela não tem nada. Formada em Moda sem ser fashion, apreciadora de café e reprises. Adepta ao movimento São Gonçalo-Niterói-Rio de Janeiro de locomoção, estudo Roteiro para Cinema e escreve as abobrinhas que rondam a sua imaginação antes de esquecê-las. Visite:
Clara Savelli é carioca da clara. Vive no seu próprio céu de diamantes. Gosta de pensar que é padawan da Meg Cabot, ainda que prefira o lado negro da força. Fez duas faculdades ao mesmo tempo, mas não tem um vira-tempo. Enquanto espera o convite de Zordon para fazer parte dos Power Rangers, passa o tempo livre escrevendo livros. Você pode saber mais sobre a autora no site: 
www.clarasavelli.com




Ana Carolina Santos. EM BREVE 
INSTAGRAM






Rebecca Tavares.  Antes de tudo, uma procrastinadora. Professora nos dias úteis, tia postiça nos fins de semana e leitora em tempo integral, divide (meio mal) o seu tempo livre em tentar ver séries, sair pra tomar café com os amigos e dormir na frente da TV. Além de dar aula, faz faculdade a distância e cuida da casa.
TWITTER


QUEM JÁ FEZ PARTE DESSA LOUCURA:

 Carol  Dani  Fabiana  Maria  Lucas