Espaço do Designer - edição Premio Estampa Brasil: Julia Callegari

Olá queridos, mais uma quinta-feira mais um post aqui no Psicose.
Dessa vez quis compartilhar com vocês sobre o Prêmio Estampa Brasil (link ), ou melhor, sobre os 40 selecionados. 
E nessa busca encontrei a estampa da Julia Callegari, e me encantei com o estilo.
Então vamos lá conhecer um pouco do trabalho da Julia, e vale comentar aqui que ela não é uma designer de estampas e sim uma publicitária.

Estampa da Julia para o Estampa Brasil

Julia Callegari, tem 22 anos e formou-se em publicidade e propaganda ano passado, em Curitiba. Mas desde antes de entrar na faculdade já se interessava por direção de arte e design, depois essa paixão só aumentou. Sempre gostou de desenhar, mas durante a faculdade encontrou seu estilo. Começou com rabiscos, desses que fazemos nos cantinhos dos cadernos, e o desenho foi se formando e quando ela se deu conta do resultado não parou mais. Papéis em branco nunca mais, sempre que encontrava começa a desenhar, entre linha retas e curvas me descobri. E vocês podem conferir um pouquinho dos trabalhos dela.







Sobre o Prêmio Estampa Brasil, foi o primeiro contato na área de estampas. Assim que ela leu sobre o concurso seus olhos brilharam, e foi a oportunidade perfeita para usar seu estilo em algo maior. Sua única estampa foi do concurso, mas ela garante não parar por aí.
Atualmente Julia trabalha como diretora de arte em uma agencia de publicidade, e gosta  muito do que faz.

Até semana que vem!
Beijos, Carolinna Mello.


3 comentários:

  1. Que trabalho lindo. Eu confesso que nem sabia que existia isso de estampas, mas adorei conhecer. Beijos e feliz dia do amigo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Fico muito feliz em compartilhar um pouco desse universo da estamparia. Beijos, e feliz dia do amigo!

      Excluir
  2. Que trabalho lindo. Eu confesso que nem sabia que existia isso de estampas, mas adorei conhecer. Beijos e feliz dia do amigo! <3

    ResponderExcluir