Novidades no blog!

Aliás, ótimas novidades! A partir dessa sexta-feira (e assim espero todas as sextas do resto desse blog) teremos uma nova colunista, a autora do Mocassins & All Star, Clara Savelli. 

Nós estudamos no mesmo colégio no ensino médio, mas apesar da vida corrida e da faculdade mantivemos a amizade firme e forte. Nosso gosto em comum pela escrita fez com que criássemos o "Ponto de Conto", um blog destinado aos nossos contos e de outra amigas. Logo depois ela veio participar do Clube Psicose, blog criado por mim e pela Rê para falar sobre assuntos variados. Finalmente, após uma troca de papo numa mesa de bar regada a chá mate e coca-cola, convidei ela a fazer parte novamente da minha loucura.


Vida, Clara, eu espero que você seja muito feliz aqui no blog (hehe). Apesar de ser um blog de pouco alcance, eu também espero que a gente possa continuar crescendo juntas. A vida adulta está ai e temos que encarar tudo com mais seriedade, mas não podemos deixar nossos sonhos morrer. Bem-vinda ao blog!

Outra novidade do blog são as páginas de assuntos. Eu ainda estou trabalhando nelas, vendo como irei organizar cada uma. Algumas já estão "tecnicamente" funcionando, como o CBL, Resenhas e Noobices. Nessas páginas você encontra respectivamente: posts sobre o Clube de leitura, resenhas de alguns livros e sobre games. Espero que assim torne mais fácil a navegação dos visitantes pelos posts mais antigos. 

Por enquanto é isso pessoal. Recebem a Clara com muito amor amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário