Projeto "Minha primeira Bienal"

A equipe do PN começou o esquenta para Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Faltam menos de três meses para o evento e resolvemos lançar o projeto "Minha primeira Bienal". Nós vamos convidar autores nacionais e alguns blogueiros para compartilhar experiências, textos ou causos sobre esse tema. 



A Bienal Internacional do Livro acontece esse ano em São Paulo entre os dias 03 e 12 de agosto, no Pavilhão do Anhembi. Toda terça-feira até lá, você encontra aqui no PN textinhos sobre esse evento que mexe tanto com a gente.

Esse projeto é uma forma de reunir pessoinhas lindas que tem um carinho especial por pela Bienal e pela literatura nacional. A ideia é abrir espaço tanto para blogueiros literários, como para autores nacionais que estão no mercado há um tempo ou entrando agora. Uma ótima forma de você poder conhecer um pouquinho sobre eles e seus trabalhos.

Essa não será a primeira Bienal do PN, nem a primeira em São Paulo - você pode conferir aqui alguns posts que fizemos sobre a Bienal 2016. Mas nós acreditamos que, apesar de toda Bienal ser uma experiência única, a primeira tem aquele gostinho especial. E sinta-se a vontade para compartilhar os seus sentimentos e experiências nos comentários dos posts.

Fique de olho que vamos sempre compartilhar novidades do evento por aqui e na fanpage do blog.


Minha Primeira Bienal por:


Eu não fazia ideia do que estava fazendo - por Nina Novaes

3 coisas que aprendi na minha primeira Bienal - por Aimee Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário