Sorteio no Instagram - Você escolhe!

Durante o mês de maio, você encontra um sorteio mega especial no perfil do Instagram. No final do ano passado, eu fiz uma promessa em que eu só poderia começar 2018 com um número X de livros  não lidos na minha estante. O resto? Eu teria que dar um jeito e passar para frente. E é nesse ponto que esse sorteio surgiu e, na realidade, é só começo...



Todo mês teremos uma espécie de "batalha dos livros". Eu vou disponibilizar dois livros da minha pilha de desapego e o ganhador do sorteio poderá escolher um dos dois. O livro que não for escolhido fica para o próximo mês e eu escolho mais uma opção para compor o novo sorteio. A ideia é realizar o sorteio em diferentes redes sociais do blog.


Também vamos tentar deixar os sorteios o mais simples possível. Nesse mês, as regras são basicamente seguir o meu perfil no Instagram e comentar marcando um amigo nos comentários (sendo que cada comentário com um amigo marcado, vale uma entrada no sorteio). As duas opções desse são: Eu amo NY de Lindsey Kelk, publicado pela Editora Fundamento; e Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos por Ben H.Winters, publicado pela Editora Intrínseca. Na foto oficial do sorteio, você tem mais informações sobre as regras e condições para concorrer.


Um comentário:

  1. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    “Moral é o que te faz sentir bem depois de tê-lo feito, e imoral o que te faz sentir mal.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir