Meus vlogs do PN favoritos

Em algum momento do Maio Psicótico, eu listei um TOP5 do vlogs mais vistos no meu canal. Hoje, eu vou fazer um TOP5 dos meus favoritos. Espero que você curta!


Há 5 meses - nossa, parece que foi ontem - eu fiz uma resenha de um livro super fofo da HarperCollins Brasil. Eu lembro que estava no meio de dezembro e eu ia viajar por duas semanas no dia seguinte e não teria como gravar essa resenha. Então, o que eu fiz? Terminei de ler o livro e com pijama mesmo - e um pedaço de feijão no dente haha -, eu gravei e editei o vídeo. Gostei bastante de como ficou o resultado e como dividi a minha experiência de leitura nesse vlog - mesmo com a participação especial do feijão.


Não poderia ficar de fora desse TOP5 o Ponte Aérea Literária. Esse foi um projeto que fiz com a Raíssa do O Outro Lado da Raposa. Ela mora em SP e eu no Rio e decidimos que seria uma boa ideia gravar vlogs juntas. Pior que isso deu muito certo! Você pode conferir a playlist com os vídeos lá no canal. Mas eu separei um em especial em que gravamos juntas de verdade! Foi muito legal e sinto saudade desses dias que ela esteve em terras cariocas.


A primeira entrevista a gente nunca esquece, né? Em janeiro, eu fui no evento das autoras Aimee Oliveira e Clara Savelli (nossa colunista amada) que rolou lá na Livraria da Travessa do Barra Shopping. Fui muito interessante fazer um vlog externo e quero muito repetir a experiência de fazer entrevistas.


O segundo vlog desse TOP5 faz parte do Maio Psicótico. Com a ajuda do Lucas Oliveira (Black Bogard do site/loja Estante 42), eu gravei um vlog sobre o dia que fui a caça do autógrafo da Jojo Moyes. Gostei bastante do resultado do vlog que por sinal foi editado pelo Lucas. Mas assim como a entrevista com as meninas na Travessa, esse vlog foi um desafio. Fazer gravações externas é algo bem desafiador e nem sempre sai como planejado, nem sempre dá para fazer o que queremos - ou a vergonha deixa a gente fazer. Mas apesar de todos os percalços a gente aprende muito!


Em primeiro lugar está o último vídeo que eu gravei. Eu escolhi esse porque foi algo que eu não tinha muito bem planejado na minha cabeça, mas saiu melhor do que eu esperava. Claro, eu consigo enxergar os problemas, como: eu não posso gravar vídeos em pé, porque fico pulando haha. Mas no geral, eu gostei bastante do teaser que eu fiz para introduzir o expectador no clima da história. Eu também não fiz nenhum planejamento muito grande para contar a minha experiência com a leitura. Normalmente, quando é um vlog de resenha, eu gosto de estruturar um pouco, escrever um resumo e desenvolver conforme vou gravando. Mas esse fluiu naturalmente. E, por incrível que pareça, eu ia viajar na semana em que gravei o vídeo! Acho que fico mais inspirada sobre pressão haha. 



2 comentários:

  1. adorei conferir tds seus vlogs preferidos aqui junto, o da Jojo e com a Raissa eu super gosto!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir