Maio Psicótico

Eu estou há alguns meses pensando na possibilidade de fazer um especial de post todos os dias, no estilo VEDA (Vlog Every Day April). Mas como Abril já passou - hehe - e eu sou meio maluquinha mesmo. Acho que post every day tem que ser quando a gente estiver afim. E, finalmente, acho que cheguei no mês que estou afim de fazer isso. Bem vindxs ao Maio Psicótico!


Eu deveria ter anunciado isso ontem, mas a ideia veio hoje. Então, esse post será mais como um marco introdutório dessa loucura - que espero seguir até o fim. Esse post também será onde vou colocar um índice das postagens desse especial. Vou tentar trazer o máximo de assuntos variados para esse mês e espero que você curta. Vou tentar ao máximo fazer posts mais curtinhos, assim se você perder alguns dias, não vai demorar anos lendo tudo.

METAS

Uma das metas é fechar 4 vídeos no canal. Já gravei um hoje para essa semana e se você leu o post de ontem, já sabe do que vou falar na quinta (4). 

Pretendo intensificar as minhas visita aos trabalho dos blogs e vlogs. Isso será muito importante para eu cumprir uma segunda meta: fazer Posts Maravilhosos da Semana em todos os domingos de Maio.

Então, vocês estão preparados para muitas loucuras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário