Maio Psicótico: Minhas fotos mais curtidas no Instagram

BestNine é um aplicativo que gera uma imagem que as nove fotos mais curtidas em determinado ano no seu instagram. Você pode fazer esse gride tanto através de um aplicativo que você encontra na loja de apps do seu celular, como pelo site do BestNine.

O pessoal costuma fazer essas fotos no final do ano. Essas são as minhas fotos mais curtidas em 2016, ano que comecei a investir mais em fotos de livros no meu instagram - acho que fica meio óbvio pelas fotos, né! haha

Essas fotos "estranhas" onde mostro minhas meias envolve a proposta de um tag chamada #socksunday. Onde a ideia é mostrar suas meias e livros no domingo. Todo domingo milhares de pessoas postam suas fotos nessa tag. É muito divertido poder fazer parte de um movimento. Se você tiver tempo para curtir as fotos do pessoal dessa tag, eles são super interativos e vão retribuir a gentileza. 

Confesso que nos últimos tempo eu não tenho feito quase nenhum #socksunday. Quem sabe coloco isso como mais uma meta para o Maio Psicótico. Como vocês já sabem, a regra aqui no Psicose é não ter regras - haha brincadeira.

Uma coisa que amo no instagram é quando tem interação - vou fazer um post falando melhor sobre isso. Então, se você quiser passar lá meu IG (um dos apelidos da plataforma) e conferir as últimas fotos será super bem vindx: @ninanovaes. 

8 comentários:

  1. Já amo seu ig, então sou bem suspeita!rs Concordo contigo, a interação no Instagram ainda é a melhor na minha opinião. Amei seu blog Nina!
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina. Tão bom ver você por aqui. Correndo indo visitar o seu <3 Já vou deixar no meu blogroll para nunca esquecer de visitar! Beijos

      Excluir
  2. Você tem tirado fotos muito bonitas mesmo Danoninha! Me inspiro em você! :D

    ResponderExcluir
  3. ai qt foto LINDA! adoro essas fotos de livros na cama, com fundo mais claro, destaque pras cores dos livros, amei suas fotos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro trabalhar com o fundo mais claro. Fica bem bonito né?

      Excluir
  4. Oi, Nina!
    Amei suas fotos com meia hahhahaha Achei bem fofas!
    A foto do arco-íris com livros ficou linda também.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir