Como eu consigo os meus livros

Trazer essa temática pode parecer um pouco boba para quem já está imerso no universo literário, mas já cansei de ouvir comentários espantosos sobre a quantidade de livros que eu tenho - e olha que eu conheço gente que tem muito mais. Conhecendo os leitores do Psicose, eu acredito que ter várias prateleiras de livros é normal. A questão é quando olhamos para massa, a maioria da população, a história é bem diferente. Foi pensando na curiosidade de quem não faz ideia de como se começa a acumular livros e nas pessoas que se perguntam: "será que ela comprou tudo isso?", que eu resolvi fazer esse vídeo. 



Na realidade, ele é uma inspiração de outro vídeo que vi há um tempo no YouTube da booktuber Ariel Bissett. O vídeo em questão é "Where do I get my books?". A pergunta é um pouco diferente, mas a ideia é a mesma, dizer da onde vem os livros que nós temos. Aliás, fica a dica do canal dela!

Como eu disse no vídeo, logo, logo, eu pretendo fazer um sorteio para os leitores/viewers. Então, fiquem ligados por aqui. Eu ainda estou pegando o ritmo de volta, depois de duas semanas sem conseguir sentar na frente do computador. Já estou pensando em como vou comentar os filmes do Oscar com vocês e estou finalizando a leitura do nono livro do "Desventuras em Série". Ainda essa semana vou passar nos blogs que tanto amo e que estou há semanas sem visitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário