Fui bloqueada!

Desculpa depois de tanto tempo sem dar as caras por aqui, eu simplesmente chego jogando a verdade nesse título meio sensacionalista. Era para já estar rolando o Apostas Psicose desse ano, para quem não conhece é uma espécie de game que organizo na época do Oscar. Já era para ter pelo menos umas cinco resenha de filmes. Nem lembro a última vez que postei uma resenha de livro aqui. O problema é que estou bloqueada.



Calma. Ninguém invadiu a minha conta, muito menos eu fiz algo fora daqueles termos de responsabilidade que nunca lemos. Pior, eu me auto-bloqueei. A questão é que uma série de problemas e sensações físicas estranhas estão percorrendo o meu corpo nesses últimos dias. Eu tento me convencer que são bobagens. Eu estou bem, repito para mim várias vezes. 

Eu simplesmente me agarrei a sensação de um novo ano. Mas isso não significa que os problemas antigos foram embora, né? Aos poucos o meu corpo e a minha mente começam a não dar conta de me sustentar acima dos problemas e da negatividade a minha volta. Aí, eu me bloqueio. Me deixo numa posição onde nem estou triste, nem feliz, simplesmente, eu estou ali vivendo um dia de cada vez.  

Quando entro nessa fase da "bloqueio" da minha vida - sim, isso já aconteceu várias vezes -, eu me bloqueio para tudo. Não quero ver ninguém! Eu quero ficar quieta no meu canto até todas as sensações ruins passarem. E, pela minha experiência, elas passam. O problema é que nem sempre quem está a minha volta entende ou está disposto a esperar. 

Não vou abandonar o blog, não vou fazer uma pausa - apesar que nós podemos considerar essas últimas semanas como algo do tipo. Não vai rolar o Apostas Psicose esse ano, isso é um fato. Mas vou tentar trazer as resenhas dos filmes que eu for assistindo. Eu sei que vocês serão maravilhxs e darão todo apoio do mundo para mim. E, é justamente por isso que não tem como eu abandonar isso aqui.  *coraçãozim* 

4 comentários:

  1. Oi, Nina!
    Sei bem quando rola esse bloqueio... Mas o bom é não nos forçamos a nada que logo isso passa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  2. Já te disse que também ando meio assim. Nem sei quando foi a última vez que eu postei um capítulo lá no wattpad. É que às vezes eu tenho a sensação de que ninguém se importa se eu posto ou não sabe?
    Mas ai depois eu lembro que isso me faz feliz e que independentemente se alguém está lendo ou não eu tenho que continuar a fazer o que eu gosto.
    Estou aqui para o que precisar (mas você já sabe disso)kk

    ResponderExcluir
  3. Normal, principalmente nessa caos que é o mundo e os nosso sentimentos, sem falar em algumas escolhas feitas.
    Mas com certeza passa e você que tem que se motivar
    Escrevendo aqui já foi um passo
    Qualquer coisa vamos conversar, sobre qualquer coisa visse - vc tem meu whats :)
    Não fique vazia, se preencha com o que te faz bem
    Qualquer gotinha de prazer
    Xero no coração e força
    E abraço bem fortão

    ResponderExcluir
  4. Super me identifico com seu post, Nina. Mas ao contrário de vc, abandonei tudo e dei um tempo. Conclui que não adianta muito. Sentia muita falta do blog... de tudo... mas o tempo serviu para uma autoanálise e hoje vejo que foi bom... mas a verdade é que tudo passa... Graças a Deus... hoje estou mais confiante e sabendo realmente o que quero... bjs... força!

    http://blogmeudiarioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir