Resenha la Psicose: Lembra de mim?

Este livro está longe de ser um lançamento, mas é da minha autora favorita: Sophie Kinsella, autora da série Becky Bloom. E foi justamente através da Becky que entrei no universo da Kinsella e eu tinha muito medo de ler qualquer outro livro dela fora da série e não me encantar. Que nada! Kinsella tem um jeito super gostoso de escrever que me fez várias vezes ser obrigada a engolir risadas em transportes públicos. 



Antes de entrar no livro em questão, eu acho que vale a pena falar que a Editora Record está lançando novas edições dos livros da Kinsella que além de serem mais finos e leves, também são mais baratos (Esta última parte é muito importante!). E como tudo nesse blog tem que ter sua pitada de loucura, minhas resenhas serão feitas de leituras inacabadas, pois sabendo o final corro grande risco de dar spoller para vocês. Não sou muito boa com essa coisa de resenha, o que acaba sendo mais uma indicação do que uma resenha. 

Vamos direto ao assunto: alguém me diz que loucura é esse livro? O livro começa com a Lexi. Uma jovem inglesa que trabalha no que parece ser uma loja de matérias de construções na área de piso. Resumidamente ela ganha mal, tem o cabelo ruim (segundo ela), namora um cara idiota e seu pai acaba de morrer. Mas numa tentativa de pegar um táxi após um happy hour com as melhores amigas, Lexi sofre um acidente e acorda em um hospital. 

No entanto, a vida dela mudou completamente, agora estava linda (segundo ela), cabelos perfeitos, marido perfeito e rica! O problema é que ela não sabe como tudo isso foi mudar da noite para o dia e porque suas amigas melhores amigas não querem mais saber dela! 

 Oh Meu Deus! Alguém precisa ajudar a Lexi! O que será que aconteceu? Só sei que estou ansiosa para saber os mistérios que rondam a nova vida da Lexi. E você ficou curioso?

4 comentários:

  1. Hahahaha adorei a dica e adorei tb a sua loucura! Como assim faz a resenha antes de ler o final?! uhauahuaauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu confio no taco da sophie kinsella, sei que será um ótimo final!

      Excluir
  2. Adorei, quero pra mim, parece ser mto bom
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir