Eu nunca tive problemas graves em relação a isso, mas comecei a perceber que grande parte das coisas que acabava comprando, por puro impulso, não eram tão úteis como pareciam no momento da empolgação de passar o cartão de crédito e ver aquele produto se tornando seu após aprovação da compra.
Eu acredito muito que cada pessoa é uma pessoa e nem tudo que serve para uma serve para todas, mas tenho duas dicas para controlar “Momentos Becky Bloom” e evitar problemas como: dor na consciência e no bolso.
2) Vencendo pelo cansaço – as vezes quando começo a pensar que preciso de algo que no fundo sei que não preciso ( afinal, já tenho um monte de vestidos no armário, por exemplo), eu entro em vários sites, vejo vários produtos, eu simplesmente perco o meu tempo para ver se no meio do caminho perco a vontade de comprar também. Ou seja, vença a vontade pelo cansaço.
Bem, não é nenhum plano infalível, muita das vezes o lado Becky fala mais alto ou talvez essa técnica só funcione comigo. Não sei. Só sei que estou olhando um Docking Station numa loja virtual que está em promoção. Estou louca por um desses há meses. Mas: eu realmente preciso disso?
Adorei, sempre compro por impulso
ResponderExcluirbjs
estou seguindo seu blog
http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Eu sou muito compulsiva, de uns tempos pra cá tenho me feito essas perguntas e agora não consigo comprar NADINHA hahaha ótimos post e ponto de vista! Estou te seguindo também. Beijinhos
ResponderExcluirhttp://nagarupadavespa.blogspot.com.br/
uahuahuaha vc escreveu esse post pra mim né?
ResponderExcluirPode falar, eu aguento! hahahaha
todas nós temos um lado meio consumista mesmo eu particularmente sou muito consumista kkkk
ResponderExcluirbjs
http://ops-espalhe.blogspot.com.br/