Apostas Psicose: RESULTADO FINAL!

Olá amigos psicóticos apostadores. Domingo saiu o tão esperado resultado do Oscar 2016 e, finalmente, o fim de uma era de memes do Leo. 


Antes de divulgar o nosso ranking, eu vou apresentar o resultado geral das apostas e o meu resultado. Quero agradecer todo mundo que participou! Foi muito divertido acompanhar as apostas de vocês e depois poder conferir o resultado. Vocês acertaram mais de 50% das categorias do Aposta Psicose! Parabéns!

Já eu, não fui tão bem assim:



Antes de divulgar o resultado, agradeço especialmente 3 participantes que ajudaram divulgando o concurso em suas redes sociais: Andrei, Matheus e Br90. Também agradeço as pessoas que pediram para os amigos participarem! Quanto mais gente participando, melhor fica. 

Diferente do concurso realizado em 2014, esse ano ninguém errou todos as categorias! Mais um motivo de parabéns para todo mundo! Então, chega de enrolação e vamos ao nosso Ranking!! 

Lembrando que no Apostas Psicose tínhamos 12 categorias para votar e pontos extras envolvendo a divulgação do concurso. Os participantes com os nomes em vermelho apostaram depois da data limite (que era dia 26/02 até 23h59) e não concorreram ao prêmio, mas estão participando da nossa brincadeira! :)


PARABÉNS ANDREI!!


Não sei se vou fazer um post falando da cerimônia em si, porque não curti as piadas do Chris Rock (Saudade da Ellen Degeneres), ninguém caiu e não lembro de nenhum bafão de verdade. Talvez eu comente algumas categorias e seus ganhadores ou mostre os vestidos que mais gostei. Tirando o fato do Mad Max ter se destacado em muitas categorias (amei isso) e o  Leo ter ganhado Oscar, não aconteceu mais nada de interessante. Enfim, será que vai rolar Apostas Psicose ano que vem? Aguardem...

2 comentários:

  1. Oiii!

    Eu provavelmente não acertaria quase nada se tentasse, não entendo muito o critério usado nessas premiações. hahaha
    Mas até que gostei dos resultados!
    Beeijos


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou boa com previsões e apostas.
    Blog super atualizado com as novidades da cerimônia do casamento e da viagem da lua de mel! Passa lá quando puder.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir