Apostas Psicose: Palpites

Finalmente chegamos no grande dia! Aproveitei o tempo de espera até a premiação hoje a noite para fazer um levantamento dos palpites dos nossos amiguinhos psicóticos e o meu, no final do post.


O resultado do Apostas Psicose sairá semana que vem. Teremos o ranking dos apostadores e também veremos o quanto eu consegui acertar ou não, e claro, o resultado do nosso grande apostador.

Então, vamos lá. Se fossem os nossos psicoticozinhos que escolhessem os ganhadores, esse seria o resultado do Oscar 2016:

MELHOR FILME
 

MELHOR ATOR



MELHOR ATOR COADJUVANTE 



MELHOR ATRIZ



MELHOR ATRIZ COADJUVANTE



MELHOR ANIMAÇÃO



MELHOR FIGURINO



MELHOR EFEITOS ESPECIAIS



MELHOR DIRETOR



MELHOR ROTEIRO ADAPTADO



MELHOR ROTEIRO ORIGINAL


MELHOR TRILHA SONORA



O que acharam do resultado? Vocês concordam? 

Minha Aposta


Os meus palpites estão meio a meio. Metade é baseado no meu coração, independente da crítica e prêmios que os filmes não ganharam. Já a outra metade envolve indicações que realmente acredito terem grande chances de ganhar. De qualquer forma, eu acredito que vou errar boa parte das indicações (haha). 

Quem será o melhor palpiteiro do Apostas Psicose desse ano? Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário