Para ouvir o que tem de novo na música

Há algumas semanas um amigo me indicou um vídeo no Youtube de uma banda que nunca tinha ouvido falar e eu simples não consegui parar de ouvir a playlist por, sei lá, duas semanas.

Ai ele disse para eu procurar na internet, porque a banda disponibilizava o álbum pela internet e acabei no site Bandcamp. Para ser sincera, ainda não explorei muito, mas se trata de uma loja de musicas online onde artistas independentes promovem os seus trabalhos. Desde de 2008, o site disponibiliza as músicas de graça para ouvir e para baixar você pode doar o quanto quiser, de zero a todo o seu dinheiro, sua casa e seu cachorro!

Ou seja, você pode encontrar muita coisa nova e maneira! E ainda ajudar a música independente como puder. Bacana, não?

A banda que me levou a esse site maravilhoso foi a Oh Nickel. Não tenho muito o que falar sobre eles, pois não existem muitas referências na internet. Eles se definem como: rock indie pop las vegas (seja lá o que for isso)... E tem umas músicas bem legais!

Uma das minhas favoritas:


E ai gostaram? Também tem como baixar o app da Bandcamp no seu celular, achar a sua banda favorita e espalhar por ai... Ou guardar como um pedra preciosa só sua!

=)

Um comentário:

  1. Hum, esse som não tocou meu coração kkkkk

    Mas tô indo lá conferir o site! Beijos Nina!

    ResponderExcluir