3 sites para fugir do comum nesse Natal!

Olá.

Estou meio tumultuada com o final do período na faculdade, então, nem pretendia escrever um post hoje. Mas fiquei com medo de ficar mal acostumada e acabar abandonando o blog (Camila ia me matar!). Então, aqui estou eu e vou dar a dica de três lojas super nerd-cult-geek-cute do mundo para você ter novas ideias do que comprar nesse Natal.

(clique nas imagens para entrar no site)

IDEALSHOP

Eu já comprei nessa loja duas vezes. As opções são várias, o site tem desde roupas a objetos de decoração com pegadas nerd e rock. As camisetas e as estampas são de ótimas qualidades, então, não tenha medo de comprar algo que só vai durar uma lavagem. Além disso, eles cumprem direitinho o prazo de entrega.



GEEKISSTORE

Nunca comprei nessa loja, mas estou seriamente pensando em fazer isso agora (preciso me controlar). A loja é ótima para fãs de Harry Potter, Heróis da Marvel, Games e mais. O público alvo é o feminino, mas existem algumas pessoas para os meninos e uma variedade de objetos unissex. Vale a pena conferir!



Camila B Monteiro (Store)

Agora se o seu amigo secreto, ou qualquer pessoa que você quiser presentear tenha um ótimo gosto literário, eu indico o site da minha amiga-escritora-blogueira Camila Monteiro:



Enfim, essas são as minha dicas para quem quer fugir um pouco do comum nos presentes de Natal desse ano! 
:)

OBS.:
 Como são sites, recomendo que vocês fiquem de olho no prazo de entrega e não deixem para comprar uma semana antes do Natal, porque ai só Papai Noel mesmo para não chegar atrasado!


Um comentário: