Coluna Primeiro Turno está de volta e conheça um novo podcast

No final de 2015, o PN criou uma coluna comandada pelo Lucas Oliveira (vulgo Black Bogard), onde ele fez uma introdução dos jogos de tabuleiro modernos para os leitores do blog. Atualmente, ele tem uma loja online chamada Estante 42, que tem suas próprias redes sociais. Nesse meio tempo, eu me aproximei bastante do hobby e agora decidi que vou roubar o Primeiro Turno para mim - porque sim! 

Foto: SeJoga

Obviamente quem me apresentou aos jogos foi o Lucas, mas cada vez mais me sinto à vontade para falar sobre as minhas experiências. Eu já tenho meus jogos favoritos e até estilos que prefiro mais. Frequento pelo menos uma vez por mês eventos. Falando nisso, os meus favoritos são o SeJoga - que é super perto da minha casa - e o Lady Lúdica. Acho que já falei deles aqui no blog.

Também aproveito esse anúncio sobre a retomada dessa coluna para falar sobre o podcast Instante 42. Essa foi uma brincadeira que eu e o Lucas pensamos em fazer com o nome da loja (Estante 42). O primeiro episódio (programa?) já saiu e falamos sobre nossa experiência com o Diversão Offline 2018 no rio.


Fiquem ligados aqui e em nossas redes sociais que vou começar a compartilhar minhas experiências nesse hobby e somar voz a todas as meninas que fazem parte do universo nerd, mostrando que isso também é coisa de menina! 

2 comentários:

  1. Ahhh! Finalmente! Tudo fica mais bonito quando eu consigo ver as coisas com os seus olhos! *_*

    ResponderExcluir
  2. Hum, parece legal!
    Voltei com o blog e estou com postagens diárias este mês; se puder, passe por lá.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir