Especial CCXP: Once Upon A Time

Gente, voltei! Hoje eu vim falar de Once Upon A Time. Eu curto séries, mas não sou a louca das séries, não paro todo dia pra ver algum episódio, ou coisa assim; pra mim é muito mais fácil parar pra ler um livro. Porém, depois de Glee e How I Met Your Mother (que foram as que eu acompanhei fielmente) a que permanece comigo até hoje é Once Upon A Time.



A série teve seu início em Outubro/2011 e a história da série parte da cidade de Storybrooke, no Maine, aonde os personagens dos contos de fadas se estabeleceram no "mundo real" após uma maldição ser lançada pela Rainha Má/Regina (Lana Parrilla) e serem todos transportados da Floresta Encantada e perderem suas memórias. A única pessoa que pode salvar esse povo todo é Emma Swan (Jennifer Morrison), a filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela foi transportada do mundo dos contos de fadas antes de ser atingido pela maldição. E você achou que terminou? Não. Quem vai ajudá-la é Henry (Jared S. Gilmore) seu filho que a reencontrou anos depois de ter sido colocado para adoção após o nascimento. Isso mesmo minha gente, Branca de Neve não só é mãe, como avó também!


Os episódios fluem entre a vida real dos personagens e suas vidas na Floresta Encantada. O que eu acho sensacional, porque do nada você vê a Branca de Neve como professora, a Chapeuzinho como adolescente rebeldona, o Grilo Falante como psicólogo, etc. E a cada episódios somos apresentados a novos personagens, alguns são o enredo por trás de cada temporada, como foi o caso da Anna e da Elsa (Sim, teve Frozen) e outros chegaram e ficaram até hoje como o Capitão Hook (maravideuso, casa comigo!) e a Bruxa Má do Oeste/Zelena (amo/odeio). 100% me sentindo guerreira em não dar spoiler. Me amem.

A série está chegando a sétima temporada com alguns fatos controversos como a saída de grande parte do elenco principal e a troca do protagonista principal por um homem, um movimento contrário ao que vemos ultimamente. Porém, alguns atores queridinhos permanecem e vão estar no meio de nós aqui no Brasil no final do ano na CCXP - Comic Con Experience, como a atriz (ruiva maravilhosa) Rebecca Madder, A Bruxa Má do Oeste/Zelena. Ela estará nesse evento ÉPICO todos os dias! Fiquem atentos aos painéis especiais e a área de Fotos & Autógrafos. Acompanhe as redes sociais da CCXP e do PN para ficar por dentro de toda a programação. 

Você quer beleza @? 
Temos dois poréns que me fazem colocar a série como um guilty pleasure. As idas e voltas no tempo me motivam, mas podem te deixar meio perdida e, tem o ponto principal do povo reclamar dela, os efeitos especiais. Sim, meus amigos, são toscos. Já evoluíram MUITO em 5 temporadas, mas às vezes é dolorido, dá uma vergonha alheia no coração, mas sigo firme. Se você curte conto de fadas como eu, isso vai passar e Once Upon a Time vai ganhar seu coração, acredita amig@! Dê essa chance e depois me fala o que achou, fechado? (Mas fala mesmo que eu tô doida pra comentar uns negócios que seriam spoiler.)

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Eu assisto muitas séries, mas infelizmente essa eu abandonei, comecei a ver quando lançou e ela me dava muito sono, eu amo a temática, mas achava o ritmo muito lento, ainda tenho vontade de voltar a ver, quem sabe...
    Sou louca para ir em uma CCXP, espero ter oportunidade um dia!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir