Vlog: TAG Diferentona

Deve fazer mais de um mês que gravei esse vlog - e agradeço ao meu eu do passado por ter feito isso. Eu acabei desistindo de fazer a cobertura de um evento e não tive tempo de gravar nada para essa semana. Enfim, essa era uma tag que eu estava devendo para @Renatanaestante no Instagram.




Foi muito divertido gravar essa TAG e espero que você tenha curtido assistir. Se quiser fazer a tag no seu canal, blog ou instagram, aqui estão as perguntinhas:

1- Só eu que li?
2- Só eu que não gostei?
3- Só eu que apenas vi o filme?
4- Só eu que não li nada dele?
5- Só eu que gostei do malvado?
6- Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa?
7- Só eu que li antes de virar filme?
8- Só eu que odeio o (a) principal?
9- Só eu que amo clássicos?

Obs,: Nem acredito que o Maio Psicótico está dando certo haha Esse é o terceiro vlog e semana que vem tem o último desse mês! Muito feliz de estar recebendo um feedback tão bom dos leitores do PN. Obrigada!

2 comentários:

  1. eu tbm odeio o #dexter, na verdade já li o livro duas vezes, para ter certeza do que eu ia dizer. Mas não gostei do livro no geral.
    Amo harry potter, li também o como eu era antes de você, antes do livro..ah! odiei também morte súbita!kkkkkkkkkkkkk
    beijos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina!
    Não foi só você que não gostou de Morte Súbita. Vi muitos comentários negativos sobre esse livro. Eu gostei hehe
    Eu também adoro o Snape. E não considero ele malvado ;)
    Clássicos <3
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir