Vlog: Segundas Capas Maravilhosas!

Acho que estou indo bem nessa primeira semana do Maio Psicótico, heim? Hoje apresento para você o meu vlog Segundas Capas Maravilhosas. Calma que isso não é um déjà-vú. No doming (31), eu fiz um post mostrando segundas capas maravilhosas que encontrei na Livraria Saraiva do Shopping Tijuca. Nesse vídeo, você encontra as segundas capas das minhas prateleiras. O vídeo conta a participação especial da Corah (minha dog). Espero que curta!  


Se você ainda não é inscrito no canal do PN  basta clicar no título do vídeo para abrir a janela do YouTube e lá você encontra a opção para se inscrever logo abaixo do vídeo. Normalmente, eu post vídeo nas quintas. Faz um tempinho desde o último vídeo, mas foi porque eu estava doente. Então, para você não perder nenhuma novidade que eu colocar lá é só se inscrever e você ainda apoia o meu trabalho.


Como eu falei no vídeo, eu estou convidando todo mundo a vasculhar suas estantes por segundas capas maravilhosas. Vou ficar muito feliz de conhecer as suas!

Para conferir mais posts do Maio Psicótico, clique aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário