#BienaldoLivroSP - Sorteio das autoras Clara Savelli e Aimee Oliveira

É com muito prazer que o Psicose anuncia mais um sorteio desses livros MA-RA-VI-LHO-SOS da literatura jovem nacional! Como vocês já devem saber, Clara Savelli, autora de Mocassins e All Stars, e Aimee Oliveira, autora de Pela Janela Indiscreta, estão com presença marcada na Bienal do Livro SP (Mais informações no link do evento).


Para comemorar mais essa conquista - e sabendo que nem todo mundo poderá ir ao evento -, as autoras pediram uma espaço para sortear um exemplar da primeira edição dos seus livros! As regras para participar são bem simples e você pode conferir mais detalhes no regulamento, no final desse post. O sorteio começa dia 22/08 e vai até dia 06/09!

Aqui no Psicose você encontra a resenha dos dois livros: Mocassins e All Stars e Pela Janela Indiscreta.



Participe, compartilhe e boa sorte!

Regulamento 
- Residir em território nacional ou ter endereço para entrega no Brasil;
- Preencher corretamente as entradas obrigatórias;
- Visitar as páginas do Facebook significa curti-las;
- O sorteio terá início no dia 22/08/2016 e término no dia 06/09/2016;
 - O primeiro sorteado ganhará o livro da Clara Savelli e o segundo ganhará o livro da Aimee Oliveira;
 - O blog Psicose da Nina entrará em contato com os (as) ganhadores (as) por e-mail e eles (as) terão até 48 horas para responder com seus dados para envio do prêmio. Caso não receba a resposta nesse período de tempo, será feito um novo sorteio;
- O prêmio será enviado em até 60 dias utéis após o recebimento dos dados do ganhador (a);
- Não nos responsabilizamos por extravios, danos causados pelos Correios ou problemas com a entrega. Caso o prêmio retorne, os (as) ganhadores (as) arcarão com o frete para reenvio;
- Os casos omissos nesse regulamento serão resolvidos pelo blog proponente. Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo e-mail: ninanovaes@live.com.

 *Este sorteio é de caráter recreativo/cultural e dispensa autorização da Ministério da Fazenda e da Justiça. Não está vinculado a compra e/ou aquisição de produtos ou serviços e a participação é gratuita.

 Boa sorte a todos!

Um comentário:

  1. Aí que mágico 😍 Anem, queria ir na Bienal, imagina que incrível encontrar essas pessoas maravilhooosaaas?!
    Pena que não posso nem participar do sorteio, mas também quem mandou não ter Facebook hahahahahh

    ResponderExcluir