TV Psicose: Como eu me preparo para o Oscar

Hoje eu gravei um vlog para vocês, meu amiguinhos psicóticos. Infelizmente, perdemos um grande nome do cinema e um dos atores mais queridinho dos fãs de Harry Potter, Alan Rickman. Eu aproveitei o ensejo para fazer uma singela homenagem a ele. Mas o tema do vídeo em si é como eu me preparo para o Oscar.  Bora conferir?


Desabafo:

O vídeo não é público, apenas listado (só quem tiver o link pode ver), por motivos de que a primeira pessoa que eu mostrei, só conseguiu apontar defeitos e assoprar com um "mas gostei do vídeo". Fui criticada por falar que baixo filmes e disseram que eu fui contraditória ao dizer que adoraria um patrocínio de um cinema para ver os filmes. Eu sinceramente não sei o que dizer, afinal, eu baixo filme. Da mesma forma que também vou ao cinema e pago centavos por direitos autorais, enquanto, o cinema embolsa 90% do valor do ingresso. Se eu tivesse dinheiro para assistir todos os filmes no cinema, eu assistiria. Afinal, quem não quer ver um filme numa tela gigante com um som de tremer o corpo inteiro? 

Também reclamaram da música do Harry Potter estar muito alta e de como não faz sentido eu postar um vídeo chorando. Primeiro, eu não sou nenhuma YouTuber. Esse deve ser o décimo vídeo que gravo na vida e, apesar de tudo, acho que tenho evoluído bastante nas edições e até mesmo falando para câmera (nenhum dos dois é nada fácil, acreditem). E sobre chorar. Cara, eu faço esse blog para mim, para os meus amigos e leitores do blog. Eu posso brincar falando que quero patrocínio, mas não passa de uma brincadeira. Não vou virar um robô sem emoções, sem brincadeiras, muito menos esconder o que eu sou, para ganhar um par de ingressos ou por medo de virar chacota (alegação para eu não chorar). 

Mas se mais alguém entendeu esse vídeo como uma apologia a pirataria e se sentiu ofendido por isso, peço mil perdões. Minha intenção não foi essa, só falei o que eu faço (e milhões de pessoas) e como me viro. Afinal, não é todo mundo que tem grana para ir no cinema um milhão de vezes. A questão do vídeo é que seja lá o jeito que você for ver os filmes, organize uma lista e seu tempo. Foi só isso que quis dizer. 

Não quero que achem que eu não sei receber crítica (talvez eu não saiba), mas é foda quando alguém só vem apontando as coisas ruins que você faz e diz "mas gostei" e ponto. Não consegue apontar uma coisa boa, sabe? Não é nem um pouco motivador. 

E antes que alguém venha dizer alguma coisa. Sim. Eu esqueci de por a foto do "A Grande Aposta", porque estava dando erro na edição do vídeo e só vi que estava faltando depois que o computador ficou quase uma hora renderizando o vídeo. E não ia fazer tudo de novo.

Não quero que achem que só porque vocês são meus amigos que não quero fazer algo legal para vocês. Pelo contrário, eu levo isso como uma brincadeira nossa, um lance nosso, para eu me divertir e vocês também (pelo menos eu espero que vocês se divirtam). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário