[TAG] Meu título de títulos

Eu fiquei encantada com essa Tag que encontrei no blog da Laila, Livros Terapias, onde a ideia é selecionar alguns títulos do livros que você tem na estante e ver que frase louca ela forma no final!



1. O título mais longo de um livro que você tem:
Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos 

2. O título mais curto de um livro que você tem:
Um Dia

4. Um título que não tem nada a ver com o livro:
A Menina que Não Sabia Ler

5. O título mais chato:
Gone - desaparecer 

6. Misture todos os títulos que você escolheu e faça o seu próprio título:

A menina que não sabia ler "Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos", um dia... Gone. 

Eu indico a Raposinha, Raíssa (O Outro lado da Raposa), a Camila B. Monteiro (Vida Complicada Demais), a Lea (Rascunhos e Histórias), o Amanto (Tédio Social) e a Maria (Minhas Impressões). 

Fiquem todos a vontade para responder essa tag super fofa em seus blogs ou aqui mesmo nos comentários! :)

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... Rindo muito da sua frase, Nina... que legal suas escolhas... kkkkkk

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a brincadeira, Laila. Mas confesso que foi um pouco difícil hahaha

      beijos

      Excluir
  2. Adoro ver tags. São tão divertidas. Vou anotar essa para fazer depois. Super amei *--*
    www.ilustrapyxis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahahahahah! Que frase doida! Bem legal a tag.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Danina, ficou bem legal sua TAG, gostei.

    ResponderExcluir
  5. Como sou péssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mas vou fazer
    Mesmo atrasada pq né, muito eu

    ResponderExcluir
  6. Você me indicou! *o*
    Gostei da tag <3 vou responder por aqui mesmo:
    -Um grito de amor do centro do mundo
    -@mor
    -Caminhos infernais
    -Ana Pedro
    Resultou em: Caminhos infernais: Um grito de amor do fim do mundo. @mor Ana Pedro.
    kkkkkk ficou muito sem noção. O seu título ficou engraçado.
    Abraços.

    ResponderExcluir