Espaço do Designer - Sarah Stehling

Olá queridos!
2015 foi um ano com muito designers passando por esse cantinho, e também onde surgiu esse espaço. E é com muito amor que voltamos com tudo nesse 2016! 
E já começamos com uma convidada incrível, sim, Sarah Stehling.

Fonte: Revista Crescer - Sarah Stehling



"Oi! Eu sou a Sarah Stehling, designer, ilustradora, practitioner em programação neurolinguística, encadernadora, aspirante a bordadeira, mochileira, mãe de gatos, empreendedora criativa e blogueira nas horas vagas aonde foco em design, decoração e empreendedorismo! Ufa!"
Formada em Design de Produto. Começou a trabalhar com publicidade e propaganda, e mudou para o ramo de moda, onde passou por embalagens e, por mais que estivesse no meio criativo,alguma coisa ainda parecia não fazer sentido para ela. Foi quando conseguiu uma vaga em uma empresa menor no ramo de ilustrações personalizadas para festas e eventos, mas com um grande fluxo de desenvolvimento. Foi então que se encontrou! ( fotos abaixo de um dos trabalhos dela )


"De segunda à sexta ilustrava um mundo encantado com fadas e super-heróis, dinossauros, marinheiras... Escutava histórias de clientes que iam se casar, que teriam o primeiro bebê, que iam fazer um evento para comemorar a evolução da empresa e tanta coisa linda que colorir o mundo passou a fazer total sentido para minha vida! Quando surgia um trabalho para criação de identidade visual então, nem cabia em mim!Porém, mesmo estando neste mundo encantado há mais de dois anos, estava cada dia mais difícil me adaptar ao tempo perdido no trajeto até o trabalho que poderia ser melhor empregado em tempo de criação. Em meio a estes pensamentos de “o que fazer?“ fui parar na formação em Programação Neurolinguística e de repente parece que milhares de fichas caíram na minha cabeça! Parei, respirei, pensei bem, peguei minha mochila e fui viajar por oito meses na América do Sul. E foi assim até as moedas do bolso praticamente acabarem, confesso, rs, e voltei com a cabeça borbulhando novas culturas, ideias e com a alma ainda mais cheia de amor por este mundão lindo que vivemos!"
Foi aí que ela voltou para a casa, e começou um curso online de Empreendedorismo Criativo, abriu sua própria empresa e agora trabalha em seu "Home,Sweet Home Office", que muitas vezes entra na mochila e passeia com ela. Agora tudo começou a fazer ainda mais sentido, e segue ajudando quem quer fazer o mesmo! "Esta é a minha missão, deixar o nosso mundo com a nossa cara trasbordando nossa essência! "



"QUER ME VER FELIZ? Me veja fazendo a identidade visual de um novo negócio nascendo, pessoas empreendendo em busca de vidas melhores e ajudando o mundo se tornar ainda mais legal! Ah como é bom fazer parte destas histórias com outras pessoas criativas de diversas áreas! Fisioterapeutas, costureiras, médicas, bordadeiras, engenheiras, blogueiras, doceiras, e tantas outras profissões diferentes!Pessoas estas que chegaram até mim para dividir seus planos e pensamentos e aonde juntos demos uma cara para cada sonho nascido no coração!Eu gosto de seguir esta linha, conhecer meu cliente, entender o que ele precisa, dividir ideias, entender a alma do negócio que está surgindo ou se remodelando e por fim, mostrar meus insights para somar e criar algo exclusivo e cheio de identidade! Sabe aquela que a gente morre de orgulho e fala “aquela ali é a minha marca”? Pois então, é isso que me move!"

Atualmente ela trabalha com brand, criação de identidades visuais, papelarias para escritório e eventos, ilustrações, produtos exclusivos e gerando conteúdo para um blog com dicas de design, decoração, empreendedorismo e home office, e seus trabalhos podem ser  visualizados em seu site.

"Se quiser bater um papo ou mandar um oi, vou adorar, seja sobre trabalhos, ilustras, decor, empreendedorismo ou que seu coraçãozinho mandar!"

Instagram: sarah.stehling.designFacebook: https://www.facebook.com/stehlingsarah/

Até a próxima quinta! 
Beijos,



2 comentários:

  1. Oii!

    Achei lindo o trabalho dela.
    Cada vez mais que conheço pessoas dessa área me dá mais vontade de fazer algum curso nesse meio.
    Tive algumas aulas na faculdade e adorei mexer com isso!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz em saber disso, realmente é muito apaixonante trabalhar com a criatividade, pelo menos pra mim.
      Que bacana, quais matérias você fez?
      Beijos. ^^

      Excluir