Post everyday: a festa só está começando

Nossa, eu não acredito que sobrevivi a este mês de Post Everyday em homenagem aos 2 anos do blog. Okay que não cumpri totalmente a proposta e tivemos alguns dias sem postagem ou com mais de uma postagem em um dia. No entanto, levando em consideração os diversos problemas que tive nesse mês, acho que a equipe psicose fiz um bom trabalho.



Eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado dessa programação especial mais intensa. Eu sei que essa quantidade insana de post também torna a vida de leitores de blogs e blogueiros complicada, fica realmenre difícil acompanhar tudo, mas foi um mês simbólico.

Já cansei de repetir por aqui (e em todos os lugares) que tenho blogs há cerca de 10 anos. Sempre naquela: parando, criando novos, tendo vários, excluindo, desistindo. Mas o Psicode veio de uma maneira na minha vida que estou vendo uma história sem fim com ele.

Outro ponto que está me deixando muito motivada com o blog são as novas relações que estou criando, as novas amizades e parceirias que estão surgindo. Quando voltei a blogar, dois anos atrás, eu encontrei um ambiente muito inóspito. Parecia que todo mundo só estava indo atrás de fama, tendo como único objetivo ter a vida das blogueiras famosas. SDV para todos os lados e comentários vazios do tipo (Adorei seu post. Vê meu blog!). 

Mas como em tudo nessa vida moderna, precisamos procurar o nosso nicho, um grupo de pessoas que pensa da mesma forma a gente. Pessoas que querem sim reconhecimento, que alcance o maior número de pessoas, mas que isso seja de forma natural e divertida. Um blog que deixa de ser diversão para virar obrigação perde totalmente o seu propósito.

Assim, convido todos a encararem mais um ano de diversão e histórias psicóticas aqui com a gente!

Temos vários projetos começando, como o Domingo Literário e o Diário de uma (quase) caloura, a coluna da Irlanda promete novidades, com depoimentos de outros intercambistas e existe uma proposta para criarmos alguns especiais até uma coluna de viagens... Enfim, obrigada pelo carinho de sempre e fiquem atentos as novidades!

Segue a lista de posts do aniverssrio de 2 anos do blog:


Mês de aniversário: Post Everyday
Diário dd uma (quase) caloura: eu amo trabalho em grupo... sqn
#TAG: "Tá na estante, não leu?": Samantha Sweet
Espaço do Designer - Isabela Certain
Dica de podcast: C/ast
Para o grande amor da minha vida, Dutt
De noob pra noob: Nom cat
Meu amor pela pixel art
De noob pra noob: Ball King
Espaço do Designer - Inktober
Diário de uma (quase) caloura: Professores vs. Alunos
Domingo literário: Nova coluna
Corrente: Ser gentil é legal!
Irlanda: Um outro olhar sobre o intercâmbio
Dona Saudade
Espaço do Designer - edição Designers Internaciona...
Domingo literário: Eu juro que estou ocupada
Semana de Halloween: O pesadelo antes do Natal
De noob pra noob: Afterland
Resenha: dica de contos para o Halloween
Espaço do Designer : TCC
Post Everyday: a festa só está começando

A partir do próximo mês a programação será a seguinte:

Terça: post da Nina Novaes
Quinta: Espaço do Designer com Carolinna Mello
Sexta: Vida de escritora com Clara Savelli
Domingo: Domingo Literário 
Talvez, mais para frente, a gente adicione mais dias e colunas a nossa programação. Talvez não sejamos tão rigorosas com essa programação, mas o Psicose é meio assim mesmo. Fiquem de olho!

Um comentário:

  1. Parabéns pelos 2 anos do blog e por este mês maravilhoso, cheios de posts... hehehehe... olha Nina, uma coisa q vc falou é verdade... o mais legal de ter um blog é as amizades q vc faz neste meio... tb tô muito motivada desde q fiz o meu, que é novinho ainda... mas que já me rendeu algumas amizades super bacanas!!! bjssss

    www.livrosterapias.com.br

    ResponderExcluir