Espaço do Designer : TCC

Boa tarde queridos.
O post de hoje está chegando mais tarde por conta da correria que anda minha vida, desculpem.
Como alguns sabem estou me formando designer de estampas, e com isso entreguei meu tcc semana passada. E assim como eu, tenho muitos amigos designers se formando.
Eu pude acompalhar a construção de trabalhos incríveis, todos eles me conquistaram de algum jeito. Seja no tema, nos desenhos, na escolha das cores, enfim.
O post de hoje é um especial para nós! Parabéns!

Conclusão de coleções para a marca Savannah Kids

Vou contar um pouco do trabalho que eu, e as colegas da foto desenvolvemos. A marca infantil Savannah Kids nos mandou um briefing da coleção 2016. E a partir disso cada uma desenvolveu seu subtema. E o mais bacana nos trabalhos é que ficaram muito diferentes um do outro, autorais e muito bonitos. Eu trabalhei uma coleção com o cotidiano carioca através dos animais. Mas teve coleção inspirada no fundo do mar, teve coleção sobre Lhamas e Alpacas, coleção com animais metamórficos, e por fim uma coleção com animais musicais. Incrível né?

Espero que vocês tenham gostado de saber mesmo que seja um pouquinho.
Até a próxima quinta,





Nenhum comentário:

Postar um comentário