De volta para casa

Voltar. Nunca em minha vida um mês passou tão rápido! Nunca pensei que fosse encontrar tantas pessoas lindas e simpáticas! Nunca pensei que ia morrer de saudade em dois dias do lugar, das pessoas e do tempo maluco. Lembra de todos os meus medos e paranoias durante os nove meses de espera? Então, não os senti por um segundo durante minha viagem.

A Irlanda é realmente um lugar mágico (claro, que sou muito suspeita para falar) e parece que ela consegue transferir um pouco dessa magia para cada pessoa que passa por lá. O clima é realmente maluco, teve um dia que peguei chuva, neve, sol e vento em duas horas. Os irlandeses são super simpáticos e calorosos, sempre disponíveis para te ajudar (a única pessoa que me tratou mal foi um indiano). 

É muito fácil você se acostumar com tudo perto e o fácil acesso aos lugares (Dublin é um ovo), não ter medo de andar na rua com o celular na mão e máquina boladona no pescoço e não suar numa caminhada pela centro. 

Tenho várias coisas para contar sobre lugares, situações, experiências e etc que tive. Hoje só vim dizer que estou bem e que essa viagem não poderia ter sido melhor. Preciso agradecer minha família e todos que ajudaram de alguma forma para que esse sonho virasse realidade!


Em breve mais posts sobre: escola, amigos, lugares, viagens, histórias e etc...

3 comentários:

  1. Dani consegui me enxergar muito neste post. É exatamente assim que eu me senti e que me sinto até hoje quando penso na minha experiência.
    A cidade torna-se o nosso cantinho preferido no mundo. O mês torna-se o melhor e mais rápido mês das nossas vidas. Os amigos são tornam-se os melhores "companheiros de viagem" que alguém poderia ter. A escola torna-se a melhor de todos os tempos. E a saudade? Essa é são imensa que nem dá para descrever...

    Conte tudo sobre a sua experiência!! Vou acompanhar todos os posts e tenho certeza que me "enxergarei" em todos eles!! Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh como deve ser mesmo difícil voltar. Mas lembre-se que voc~e viveu um sonho e agora pode relembrar dele quando quiser!

    Que venham outras viagens como essa! :)

    ResponderExcluir