Finalmente formada


Eu tinha um plano para esse post. Eu ia chegar aqui e falar que o sentimento de formado pode ser muito pessimista, mas que ainda podemos ter esperança e que as coisas vão acontecer no seu devido tempo. 

Bem, hoje eu me formei finalmente e não sei o que dizer. Não tenho um discurso pessimista nem otimista, simplesmente não estou sentido nada (rs).

Sabe quando você é adolescente e fica esperando que determinada idade chegue como se ela fosse mudar completamente a sua vida simplesmente porque finalmente aquela data chegou? Mas quando a data chega você percebe que isso não tem nada a ver e que não será uma data ou uma cerimônia que vai transformar completamente quem você é e vida que te cerca. 

Não que um dia você (eu) vai deixar de depositar nem que seja a mínima esperança nessas datas "revolucionárias" (nesses marcos da vida), sabe? No entanto,  com o tempo você começa a perceber que as mudanças estão na sua mão o tempo inteiro, você que precisa fazer acontecer e não esperar um "acontecimento". 

Eu só agradeço pelas amizades que fiz e como esse curso me ajudou a abrir a cabeça. E farei o possível para que 2015 seja um excelente ano, mas não porque é 2015, mas porque eu quero que as coisas mudem (de verdade) para melhor. E janeiro já está me dando um gostinho disso!


2 comentários:

  1. É verdade, Nina, que as mudanças são a cada dia, mas não posso deixar de dar a você os meus parabéns pela formatura. Ela com certeza é um marco em sua vida, como o dia do aniversário da gente - igual a todos os outros, mas com um significado simbólico cheio de brilho.
    Parabéns!!!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso na carreira!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.

    ResponderExcluir