Retomando velhos hábitos


Voltei a assistir séries! 

Estou no 9ª temporada de Grey's Anatomy. Ainda sinto uma certa nostalgia das primeiras temporadas onde Meredith e sua turma eram apenas internos e os médicos gatões eram "Mcsomething". Ao mesmo tempo foi interessante ver como os personagem evoluíram, como certas coisas não mudaram, ou mudaram e voltaram a ser o que eram antes. Adoro como a série consegue me fazer chorar e me envolver de uma maneira que nenhuma outra série conseguiu fazer comigo até agora. Talvez seja porque GA foi a primeira série na minha vida. Acho que vi 4 temporadas em um mês. O problema surgiu quando fiquei em dia com a série e tinha que ficar esperando episódio (odiava isso!), acabei deixando a série de lado (esperando acumular episódios). Mas agora estou de volta e (infelizmente) com muito tempo livre. 

Comecei um série nova (só para mim): Breaking Bad. Pelo menos essa eu sei que não vou ter problema em ter que esperar acumular episódios, já que a série acabou. Na época não acompanhei muito a série (quando ela estava em alta), então dificilmente não irei me surpreender com a série, já que não sei absolutamente nada. Ainda estou nos primeiros episódios da primeira temporada, mas estou achando bem interessante. Essa série está me despertando algo diferente do GA, ainda não sei direito o que é. O bom é que vou poder vir aqui falar sobre ela sem medo de dar spoiler. 


Uma série que estou pensando em voltar a assistir é Glee (mas acho que vou esperar acabar a série, ouvi boatos de que está nas últimas já). Estou esperando acumular um pouco mais do TWD, pelo menos acabar essa quinta temporada. Eu queria começar alguma série de terror ou fantasy.

Enquanto eu estava escrevendo esse post fiquei curiosa em relação aos tipos de gêneros de séries (com script) que existem e quero compartilhar com vocês a lista que achei:
  1. Animated
  2. Awards shows
  3. Drama
  • Action-adventure or Thriller
  • Comedy-drama
  • Legal drama
  • Medical drama
  • Police procedural
  • Political drama
  • Science-fiction, fantasy, horror, supernatural drama
  • Serial drama
  • Soap opera
  • Teen drama
     4. Miniseries and Television movies
     5. Comedy
  • Mockumentary
  • Satire
  • Sitcom
  • Sketch comedy


 Quais gêneros você mais gosta? Ou gostaria de experimentar?

Um comentário:

  1. Rá! Eu gosto de quase tudo, mas Breaking Bad me deixa nostálgica até hoje. Vou sentir falta dela eternamente e Grey´s... Bem, essa não tem comparação né?

    Te indico Dexter, claro e também Sons of Anarcky que é mortal e agitada do começo ao fim! hehehehe

    ResponderExcluir