Parada técnica em setembro


Olá. Acho que a maioria das pessoas que dão uma passada com certa regularidade no meu blog, ou me conhecem da vida [NA VIDA], sabem que eu estou tentando passar para o mestrado esse ano. Minhas provas vão acontecer em três etapas (se eu passar em todas, claro):


* Prova de Inglês (17/09)

* Prova da bibliografia composta por 13 autores (03/10)

* Prova oral - entrevista (entre o dia 10-12/11)


A ironia do destino é que o resultado final (se eu passar em todas as etapas) irá sair um dia depois do meu aniversário. Que belo, não? Pois é, ainda não decidi se isso é realmente belo e acho que só saberei dia 20 mesmo.


Bem, tudo isso é para dizer que esse mês não vou blogar! Por favor, não me matem, porque eu já vou ter que me matar muito durante esse processo todo. O mais hard dessas etapas é a prova da bibliografia que tem mais de 400 páginas e infelizmente ainda estou só no começo (acho que nem cheguei a 100 lidas) e só tenho um mês para isso. Claro, se fosse um Harry Potter ou Sophie Kinsella da vida, eu leria em dois dias (ou menos O.o).


Então galerinha, torçam por mim e em outubro eu volto com novidades sobre os meus planos para Irlanda, livros e filmes e tudo mais!



2 comentários:

  1. Você está mais do que certa. Acho que deve tirar mesmo esse tempo para se dedicar, porque já já Vc volta com tudo e mais despreocupada. Boa sorte, Vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe suas buscas e conquistas! Sucesso sempre!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir