Mimimi e podcast

Oi gente. Esse mês estou super relapsa com o blog, com certeza terei uma média mais baixa de número de post do que os meses anteriores, mas é que esse mês eu fui jogada dentro de um liquidificador em rotação máxima e eles está diminuindo aos poucos. Acho que eu já disse que esse foi O mês de 2014. Copa, edital de mestrado, formatura, três anos de namoro, tudo um atrás do outro. E o engraçado é que veio um atrás do outro, sem ter dado muito tempo para respirar. 
Enfim, tenho cerca de duas semanas para por minhas leituras do edital do mestrado em dia e montar um plano de estudos, além de escrever uma carta e ir atrás de outros documentos. Mas vou falar que o está fazendo minha mão coçar de verdade é rescrever os contos que estou prometendo há tempos e continuar o meu fanfic do Harry Potter.
Sabe aquela história de deixar para começar as coisas na segunda-feira? Então, vou deixar as coisas chatas para segunda e dar um ponta pé na minha revisão!


Para esse post não virar apenas uma "satisfação para vocês", eu vou dar umas dicas de podcasts que eu comecei a ouvir nesses últimos dias. É só clicar nas fotos!




Um comentário:

  1. Não é mesmo fácil conciliar tantas tarefas, mas eu lhe dou meus parabéns, porque acho que você consegue muito. E ainda é corajosa, por anunciar publicamente aqui as suas metas de leitura.
    Estou gostando muito de estar aqui em seu blog :)

    ResponderExcluir