Hoje estou inspirada: Confissão para o Papai Noel

Passei dois post seguidos sem saber o que escrever e quase deixando de postar. Que coisa feia, não? Então para compensar o último post WTF sobre árvores de Natal (que até que ficou fofo) aqui vou mandar dois assuntos de uma vez! 

Primeiro preciso fazer uma confissão para poder ganhar o presente do Papai Noel esse ano.

Um dos primeiros post que fiz nesse blog foi sobre a exposição da Yayoi Kusama , alguns dias depois fui no CCBB conferir. Quando eu e o meu namorado chegamos lá descobrimos que tinhamos que deixar a bolsa no guarda volumes, só que o primeiro que fomos estava cheio e tivemos que sumir. Estavamos um pouco com pressa, porque eu tinha que ir na Polícia Federal para pegar meu passaporte depois dali. 

Deixamos a mochila dele, minha bolsa e o guarda-chuva e fomos ver as bolinhas encantadoras. Foi tudo lindo e maravilhoso. Tiramos fotos onde podia e tudo mais.

Quando fomos ao guarda-volume retirar nossos pertences tinha uma fila enorme de gente querendo deixar suas coisas e pegar. As pessoas que iam pegar estavam com um papelzinho para retirar e eu não tinha recebido papelzinho nenhum. Só sei que começou um pseudo barriquinho onde eu falava para mulher que não tinha recebido papelzinho nenhum e que era só ela olhar o meu CPF no canhoto do bloquinho dela que ela ia descobrir, sem contar que eu estava descrevendo os meus pertences e a localização mais ou menos do cofrinho. 
No final das contas, depois de quase arrancar o bloquinho da mão dela para mostrar que era só ela ter um pouco de força de vontade, consegui minhas coisas e sai praguejando! Bons tempos eram aqueles que você ia lá pegava sua chavinha!

Só que... Chegando em casa, comecei a tirar os lixos que enfio no meu bolso e adivinha o que achei? Exatamente. A porcaria do papelzinho! Fiquei com uma vergonha enorme e queria ir voltar lá e pedir desculpas para moça. Mas como não fiz por falta de coragem e preguiça, estou aqui confessando a vocês e espero que Papai Noel me perdoe! 

Acho que o post ficou um pouco longo, então vou deixar a outro assunto para um próximo post. Mas vou deixar uma prévia para vocês:


Provavelmente, o post sobre Capella vai ficar para o ano que vem. No próximo será o conto de Natal, dia 26 vou viajar e 31 vou postar mais um conto aqui! 

Até mais!

Um comentário: