Estréia da Semana (Cinema): Mamma Mia! Here We Go Again

Olá queridxs, VOLTEI! (É a Ana, tá? 👀)
E pra chegar chegando eu vim falar de um filme que estou loucamente ansiosa para assistir, Mamma Mia 2.




Eu não sei vocês, mas só de olhar esse pôster com esse elenco maravilhoso já me dá vontade de assistir. Tem quem não curta musical, é verdade, mas é impossível não se contagiar com as músicas e releituras do ABBA. No primeiro, quando eu acabei fiquei ouvindo a trilha e me achando muito Dancing Queen por um bom tempo (tipo até hoje).

No primeiro filme somos apresentados a história de Sophie que não sabia que era seu pai e resolver chamar os 3 ex namorados de sua mãe: Colin Firth (Sdds Diário de Bridget Jones), Pierce Brosnan (Sim o 007 canta!) e Stellan Skarsgard (Descobri que ele é o pai do Will em Piratas do Caribe e tô um pouco chocada) seu casamento na esperança de descobrir qual seria. E é muito louco, e é muito amor.

Em Mamma Mia 2 Sophie descobre que está grávida e tenta buscar nas histórias do passado de Donna inspiração para maternidade. Lily James como Donna e Cher como a mãe de Donna são pontos altos que estou aguardando muito!



Quem animou e já quer aquecer os motores a trilha sonora está no Spotify!

Mamma Mia! Here We Go Again estreia nos cinemas de todo Brasil no dia 2 de Abril.


Um comentário:

  1. Um muito bom filme que vale a pena ver. Mamma Mia se tornou no meu filme preferido. Sua historia é muito fácil de entender e os atores podem transmitir todas as suas emoções. O elenco tambén foi excelente, adorei a participação de Andy Garcia, ele é um ótimo ator. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. O vi recém em Tempestade, foi maravilhoso. É um dos melhores filmes de suspense é sensacional! Eu gostei a história por que além das cenas cheias de ação extrema e efeitos especiais, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

    ResponderExcluir