Você quer fazer o Ensino Médio no exterior?

Quando eu era adolescente, long time ago (há muito tempo), eu era louca para estudar no exterior. Sempre me imaginei andando por aqueles corredores cheios de armários, típicos de colégios americanos que gente vê em filmes. Só que o que não passava pela minha cabecinha era que isso isso era possível! E o jeito mais fácil de entender como esse processo funciona e tirar todas as dúvidas sobre o intercâmbio é participando de eventos como o que o acontece amanhã em São Paulo.



Na 10ª  Feria de Intercâmbio Teen da CI terão mais de 50 representantes de escolas internacionais, de vários países como EUA, Canadá, Austrália e Irlanda, disponíveis para conversar e dar atendimento personalizado para todo mundo. Os intercâmbios apresentados nesse evento tem como foco crianças de 7 anos até adolescentes de 17 anos, mas a CI também oferece a possibilidade de intercâmbios em família, como viagens para Disney.

Para quem tem interessem ingressar no ensino médio no exterior, além do High School tradicional, a CI oferece o Boarding School. Neste programa, os professores atuam como tutores, incentivando os alunos a desenvolverem todo seu potencial através de cursos extras, como esportes, artes, tecnologia. Tudo isso ajuda o aluno a acumular créditos para poder ingressar numa universidade americana no futuro.


Se você não tem muito interesse, ou acha que não vai conseguir ficar tanto tempo fora de casa, não tem problema. Na feira, você também pode conhecer mais sobre outros programas de curta duração que rola encaixar nas férias, por exemplo.

Um dos diferenciais da feira é que algumas palestras serão transmitidas online para todo o Brasil! Ou seja, mesmo se você não for de São Paulo dá para tirar algumas dúvidas. O evento contará também com a participação de parceiros e influenciadores digitais da CI, como a Maju Trindade, Thiago Nigro (Canal O Primo Rico), e o Bruno Carvente (Canal iBugou).

Por experiência própria, mesmo com já 23 anos na época, ter indo ao encontro da CI para tirar minhas dúvidas e realizar o intercâmbio para Irlanda foi fundamental para eu me sentir mais segura e tranquila durante todo o processo de escolha até a minha volta para o Brasil. Minha dica de ouro para quem está a procura de um intercâmbio é sempre buscar informações com empresas sérias e de referência. Se você quiser ver os posts que fiz sobre o meu intercâmbio de um mês na Irlanda, você pode pode começar para pelo post Irlanda: Voando e chegando, ou conferir o posts na tag Irlanda.

Então, aproveite a 10ª  Feria de Intercâmbio Teen da CI é gratuita! Mais informações de quando e onde será realizada a feira:

10ª EDIÇÃO FEIRA DE INTERCÂMBIO TEEN – São Paulo
DIA: 10 DE MARÇO
LOCAL: HOTEL TRIVOLI MOFARREJ
ENDEREÇO: ALAMEDA SANTOS, 1437 – CERQUEIRA CESÁR
HORÁRIO: 10H ÀS 19H

10ª EDIÇÃO FEIRA DE INTERCÂMBIO TEEN – São José do Rio Preto
DIA: 13 DE MARÇO
LOCAL: HOTEL HYATT PLACE
ENDEREÇO: AV. JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, 5.000/C - SHOPPING IGUATEMI
HORÁRIO: 15H ÀS 20H

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário