Photoshoot com as migas - parte 1

No último sábado (25), eu combinei com minhas amigas uma manhã para tirar fotinhas. Claro que o objetivo principal é criar um banco de fotos para nossas redes sociais (hehe), mas também foi uma ótima forma de passarmos um tempo juntas se divertindo um pouco. Em breve, lá no canal do PN, vamos divulgar o making-of desse dia. Enquanto isso, eu deixo você com algumas fotos que tiramos. 💓

Da esquerda para direita: Clara, Nina, Aimee, Black (Lucas - Estante 42) e Rebecca.


Há dois eu (ou algo assim), eu fui com a Aimee e Clara no Jardim Botânico tirar fotos. Esse ano resolvemos ir para um lugar "diferente". Coagidas por mim, eu ofereci o centro do Rio. De fato, não é o lugar mais seguro do mundo para tirar fotos. Mas vou aproveitar esse post para dar uma dicas



Em primeiro lugar, vá em grupo! Não sei se isso realmente espanta possíveis tentativas de roubo, mas pelo menos a sensação de segurança aumenta um pouco. Eu particularmente gosto muito da área ali perto do CCBB. Você pode tirar fotos dentro de vários centros culturais que tem por ali: no próprio CCBB, no Centro Cultural do Correios e na Casa França-Brasil. Todos têm entra gratuita e segurança (e banheiros, se você quiser trocar o look). 



Rola também uma fotos na rua atrás do CCBB, que leva a todos esses museus, e no "parque" que fizeram em frente ao museu da marinha, que fica atrás da Casa França-Brasil, normalmente ali sempre tem mais segurança. Sábado de manhã também se mostrou uma ótima opção. Tinham muitas pessoas inclusive fazendo o mesmo que a gente, tirando fotos por ali. 


Enquanto eu estava selecionando as fotos para o post, eu percebi que seria impossível fazer um post só (haha). Então, essa é só a primeira parte!

3 comentários:

  1. Amei os cliques :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que ciuminhuuuuuu hahahaha
    Brinks (nem tanto)
    As fotos ficaram lindinhaaas! Amei o photoshoot!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindas!
    O centro do Rio é bonito mesmo, é só não dar bobeira e ir sozinha.
    :D
    Quero ver mais fotos!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir