Bienal do Livro Rio: TOP 5 lugares para tirar fotos!

Se você ainda não foi na Bienal do Livro Rio 2017, calma que ainda dá tempo. O evento acontece no Rio Centro até dia 10/09 (domingo) e tem muitos estandes maneiros para tirar fotinha. Talvez tenha que ter um pouquinho de paciência, mas não desista e se joga na hora de tirar a foto.

5 - Tire sua fotinha com Lara Jean



O painel está nos fundos da entrada do estande da Intrínseca, no pavilhão Azul. Ele está muito fofo e merce uma fotinha por lá!

4 - Ganhe asas na Arqueiro


Eu não sei de qual livro essas asas fazem referência, mas elas são muito lindinhas - e tirei foto porque sim. 

3 - Expulse as criancinhas e faça um boomerang


Essas nuvens ficam no espaço Entre Letras destinado para as crianças. Eles oferecem instalações interativas, como essas nuvens que soltam ventinho. E eu estava brincando quando disse para expulsar as crianças, viu? Quando eu fui já era de noite e não tinham mais crianças por perto. 

2- Trono de Ferro de novo?


Só não coloquei o Trono de Ferro no TOP1, porque ele tem em todos os eventos literários/nerds da vida. Esse ano na Bienal Rio tiveram TRÊS tronos! Você podia tirar foto no estande da LEYA (que foi onde eu tirei essa), na Lojas Americanas e na Saraiva. Acredito que esses sejam os espaços para fotos mais concorridos. Eu nunca tinha tirado uma foto sentada nesse trono, porque nunca vi Game of Thrones e as filas sempre me davam preguiça. Mas tive sorte de estar passando por lá na sexta a noite e ter apenas umas 4 pessoas na frente.

1 - Always Potterhead


Vocês acharam que a minha escolha para o TOP1 seria diferente? No estande da Rocco é possível subir numa vassoura! A tonta aqui não sentou para tirar foto, porque achei que ia estragar o brinquedo. Mas tinha uma barra de ferro embaixo, que só me toquei depois de ter saído. O importante é que tirei a foto!

Esse foi o meu TOP5. Claro que o evento contava com muitas outras opções de locais temáticos para tirar várias fotos. Se por caso você foi, me conta aqui nos comentários qual você também curtiu e que não está nessa lista. Mas, olha, se você não foi na Bienal, eu também quero saber qual dessas cinco opções você tiraria uma foto. Então, não seja tímida(o)!

2 comentários:

  1. Oi, Nina!
    Suas fotos estão lindas!
    Acho que sou a única que não tem uma foto no Trono de Ferro #todoschora
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma mania feia de ler suas postagens e deixar para comentar depois, daí depois passa muito tempo... Que nem essa, que li quando a Bienal ainda estava rolando, rs.
    Você elegeu os lugares mais lindos da Bienal! Todas as suas fotos ficaram incríveis! Você é uma blogueirinha nata!

    ResponderExcluir