Vlog: Jojo Moyes no Brasil

Segunda-feira (8), eu fui no evento da sessão de autógrafos da autora Jojo Moyes que aconteceu aqui no Rio. Aproveitei para gravar um vlog sobre esse dia!

Foto oficial publicado no site da Editora Intrínseca.


A autora é muito simpática e calorosa deixando os fãs muito a vontade, apesar da dinâmica do evento ter sido bastante corrida - oi, autógrafo, foto e tchau. Jojo foi muito fofa com cada fã dando espaço para ouvir um pouco sobre o que quisessem comentar. Eu particularmente não disse nada além de "hi" e "Nice to meet You" por vergonha do meu inglês e nervosismo.  


Espero que tenha curtido o vídeo! Foi um proposta meio diferente e acho que ficou legal. Eu estou pensando em fazer outros vídeos do gênero. O que acham?

Confira aqui algumas resenhas:

Como eu era antes de você e A última carta de amor
Honeymoon in Paris
The Girl You Left Behind 

Essas resenhas foram feitas há 4 anos, então me perdoem os erros hehe. 

2 comentários:

  1. nossa que maximo vc ter ido nesse evento pra conhecer a autora! eu so vi o filme de como era antes de vc e nunca li nd dela, mas ela é msm super popular, conheço mt gente que adora!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Queeeeeeeeeeeeeeeeeeee invejinha branca de você!hhahahahah

    ResponderExcluir