Starbucks Card

Eu dei uma de Nasty Gal e resolvi que agora só vou frequentar Starbucks, mesmo não podendo. Brincadeira ~ meio verdade, principalmente a última parte. Então, como cada um tem a sua loucura, não me julguem! Nesse post vou explicar um pouco do que se trata esse Card e como funciona.


Em poucas palavras, esse cartãozinho é cartão pré-pago recarregável. Você pode adquirir um desses ~ na realidade tem vários modelos ~ em qualquer loja Starbucks. Ele não custa nada (pelo que eu me lembro ~ péssima influenciadora sem as infos completa), mas de qualquer forma tem um valor mínimo para recarregar. Eu meti a loca e coloquei logo R$40,00. 

Depois que você adquiri o seu cartão, você pode acessar o site da cafeteria ou baixar um app no celular ~ eu baixei o app que é super fofo. Lá você vai registrar o seu cartão e começar a fazer parte de uma espécie de clube de fidelidade onde você passa a ganhar algumas recompensas. Na realidade são três níveis: Boas-vindas, Green e Gold. O que vai determinar o seu nível e o número de estrelinhas que você tem acumulada. Por isso é primordial que você registre logo o seu cartão. 

Já explico direitinho como você ganha as estrelinhas. Eu nunca acessei através do site, mas no app você consegue conferir o saldo do seu cartão, adicionar mais crédito através de um cartão de crédito e acompanhar as suas recompensas. Inclusive, se você estiver sem o cartão, também tem a possibilidade de usar os seus créditos através do aplicativo que gera um código de barras. 


A sacada está em como conseguir as estrelinhas. Pelo que eu entendi, não importa o quanto você gasta, mas quantas vezes você utiliza o cartão. Você ganha uma estrela por compra. Porém, você pode ganhar mais estrelas em campanhas promocionais! Por exemplo, no momento, até o dia 26/05 quem comprar um bebida qualquer e uma caneca ou tumblers (acho que são uns copos bonitões) e fizer parte do My Starbucks Rewards ganham 5 estrelas bônus nos níveis Boas-Vindas/Green e 7 estrelas no Gold. Na semana passada, rolou uma com expresso e pão na chapa, quem pedisse ganhava estrelas bônus.

E o que você ganha com isso? Cada nível te dá uma vantagem. A melhor é quando você chega no Gold. Para isso você precisa acumular 30 estrelas em 12 meses e a cada 12 estrelas acumuladas, você ganha uma bebida de graça!! Em todos os níveis, você ganha uma bebida grátis no mês do seu aniversário. A bebida fica disponível por 30 dias e para ser "resgatar" é só falar com o atendente antes de fazer o pedido. 

Confesso que acumular estrelas pode ser viciante, mas é muito legal! ~ por favor, respeitem a minha loucura. Em cerca de um mês, eu já acumulei 8 estrelas e meta é Gold. Também estou de olho em outros cartões. Aliás, eles só podem ser usados no país onde foi comprado. O que acho uma pena, já que tem uns designs lindos em outros países. Infelizmente, não é todo mês que surge novidade. Estou na esperança que venha algo novo nos dias dos namorados. E, claro, manterei vocês informados dessa minha loucura.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero uma starbucks na minha cidade! <3
    beijos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir