Meu reality de cada dia

Lembra daquela brincadeira de uma mentira no meio de algumas verdades, bastante popular há algumas semanas? Pois bem, muitas pessoas no Facebook ficaram espantadas em saber que eu gosto de reality show. Não só isso, eu gosto de uma variedade bem grande. E hoje vou falar de alguns dos meus favoritos. 

Agora só entre nós, garotas...

Acho que não é novidade para ninguém que eu curto muito Masterchef. Esse foi um dos programas que mais obteve sucesso usando o Twitter como segunda tela aqui no Brasil - se não o primeiro e único. É muito divertido poder assistir junto com várias pessoas na rede social do passarinho. Uma coisa eu tento me controlar é em relação ao hate, mas infelizmente sempre rola em relação a alguns participantes mais arrogantes. Ao que me parece no twittômetro que aparece na Band, o programa não está conseguindo alcançar o mesmo número de interatividade das outras edições. Mas ainda assim, eu acho que é o melhor programa para quem gosta de assistir e comentar. 


Outro que muitas pessoas devem saber que eu curto é BBB. Eu gosto de tetra gente e que melhor programa para treta que um reality onde as pessoas ficam presas dentro de uma casa? Confesso que fiquei bastante decepcionada nessa última edição com várias coisas. Mas tenho esperança para próxima edição. Sim! Eu vou continuar assistindo - por mais que no twitter eu diga que desisti hahaha. 

RuPaul's Drag Race definitivamente é o meu favorito de todos. Inclusive, o meu primeiro vídeo no canal são motivos para você ver esse reality. Eu simplesmente amo de paixão! Acho que ele é mais completo de todos. Ele consegue equilibrar comédia, treta e drama de uma forma maravilhosa. 


Irmão à obra é um programa de reformas e eu gosto tanto que assistido episódios repetidos sem problema nenhum! É um programa leve que o máximo de irritação que você pode ter é quando os donos da casa são chatos. Os projetos finalizados ficam maravilhosos e é muito agradável para vista ver esse programa. Sem contar que os irmãos Scott são muito engraçadinhos. Também tem outro do gênero que curto muito que é o Ame-a ou Deixa-a. Eu gosto mais da versão americana do que da canadense (apesar de estar me acostumando com essa segunda).



Outro reality água com açúcar que eu adoro é "O vestido ideal". Nesse noivas vão a uma conceituada loja de vestidos de noiva (em Nova York, se não me engano) e tentam escolher o seu vestido ideal. Se os de reformas não tem muita emoção, nesse aqui é quase zero. O máximo que acontece de treta é quando a noiva é muito escandalosa ou leva pessoas chatas para ajudar a escolher. Esse programa também tem algumas outras versões, todas são bem legais!


Eu sou aquela pessoa que sempre está disposta a ver esses tipos de programas. Já vi: Trato Feito, O Sócio, todos aqueles onde mulheres mudam o seu estilo, algumas competições de comida, competições no geral, sobre jovens Amish e coisas de família, de fabricação de espadas, motos... Acho que o único gênero de reality que tenho mais dificuldade de acompanhar é musical. 

Sei que muita gente não curte esse tipo de programa, mas eu acho que é uma das coisas mais divertidas da televisão: pessoas "comuns" fazendo parte dela. E acho bem difícil nos dias de hoje não existir nenhum reality que desperte minimamente a curiosidade de alguém. 

Por fim, eu respeito quem não curte. Dizer que não curte ou que não tem o costume de ver, okay. Mas se for para distilar ódio nos comentários sobre algo que eu gosto, prefiro que você não comente. Desculpa e obrigada. 

3 comentários:

  1. Oii Nina!
    Esses dias estava assistindo algumas séries brasileiras de construção/decoração e percebi que estou muito mal acostumada com o estilo dos irmãos, hahaha. Eu AMO "Irmãos à Obra", sou apaixonada pelos projetos deles, a cada novo episódio uma surpresa diferente ♥
    Gosto muito também de "RuPaul's Drag Race", atualmente estou assistindo a oitava temporada e não perco um episódio de "O Vestido Ideal".
    Penso da mesma forma que você a respeito dos programas e também adoro conhecer novos, desde culinários como "Que Seja Doce", "Cake Boss", como "Guerra de Entregas" e "Guerra dos Containers".
    Adorei o post!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina!
    Eu assistia BBB, mas larguei acho que no seis hahahaha
    Quando tinha tv a cabo aqui em casa, eu me passava nos reality shows, principalmente os de reforma: reforma de casa, carro, roupa..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. haha eu confesso que nao curto tanto, mas minha mae acompanha TODOS esses e eventualmente vejo um ep ou outro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir