Fotinhos: Minha mochila nova!

Oi psicoticozinhos. Quem me segue no instagram deve estar vendo que estou apaixonada por fazer fotos montadas de livros. Fico inventando qualquer motivo e saio pegando todos os trecos do meu quarto para fazer uma foto fofa. Óbvio que nem todas saem tão legal. Até mesmo porque eu não tenho uma câmera mega blaster e nem equipamentos de luz ou mesmo conhecimentos fotográficos muito aprofundados. Enfim, é algo que estou adorando fazer e pretendo fazer um post mais para frente mostrando algumas fotos que tirei e que não postei no insta. 


Hoje eu vou mostrar fotos da minha nova mochila! Eu não sou aquele tipo de pessoa que vive trocando de mochila. Só troco quando ela começa a ficar com o aspecto de surrada, isso porque fico com elas por alguns anos. 

Dessa vez eu resolvi comprar uma mochila da marca JanSport. No site, você encontra uma mais bonita que a outra. Na hora de escolher, eu foquei em duas coisas: preço e necessidades. Eu preciso de mochilas com divisórias. Eu gosto de separar as coisas e tudo mais. E também queria uma mochila que levasse com segurança meus equipamentos eletrônicos (a moderna). As últimas duas mochilas que tive, por exemplo, não cabiam meu notebook. Lembro que uma vez tive que levar o note numa sacola a parte --'. 



Eu escolhi um modelo no site que é voltado justamente para quem é muito ligado a tecnologia (e, na minha visão, em livros também). A mochila é toda acolchoada, na base e nas costas, onde você pode colocar um notebook de até 15 polegas (ou um livro grande 38 cm) dentro de um saquinho próprio para ele não ficar sambando nas suas costas. E ainda sobra espaço para muita coisa!


Do lado de fora temos um bolsinho especial para guardar o celular. Okay. Estamos no Brasil e dificilmente existe algum lugar que você vai conseguir andar com o celular em um bolso aberto na suas costas despreocupado. Mas não podemos negar que ideia é muito boa. 


Temos também dois bolsos de fora com zíperes. Um deles é todo forrado de pelúcia para você guardar o seu tablet (ou livro). Eu tive um pequeno problema em relação a isso. Esse bolso para tablet é um pouco pequeno para alguns modelos, o meu por exemplo. Mas é um bom guarda livros pocket, que normalmente são mais sensíveis.


Por fim, o último bolso. É aquele padrão de muitas bolsas com divisórias para caneta e trecos. 


Além do bolso para tablet ser pequeno para o meu. Eu estou um pouco desconfortável com o tamanho da mochila. Mas acho que é questão de costume. E o que mais eu queria? Pelo menos cabe o meu note. hehe


Espero usá-la logo, apesar de agora estar estudando em casa, praticamente. Mas quem sabe não invento de estudar em bibliotecas por aí. :) (Ou arranje um emprego!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário