30k de visualizações!

Oi psicoticozinhos! Hoje eu só vim agradecer pelas mais 30 mil visualizações que o Psicose alcançou. Para mim é um grande marco, acho que é o primeiro blog que eu tenho chega nesse número! 


Eu sei que deveria me empenhar mais na divulgação do blog, visitar mais blogs, mas eu sou todo enrolada e agradeço muito a vocês, que mesmo em meio as minhas confusões sempre passam por aqui nem que seja para dar uma olhadinha. 

Felizmente, ou não, o Psicose reflete muito como eu sou na minha vida. Mas acho que aos poucos nós dois estamos encontrando o nosso caminho.

Eu agradeço também aos colunistas do blog. Eles são grandes responsáveis por manter esse blog com temáticas mais ecléticas dando vida a essa loucura! Obrigada Black, Carol e Clara!

O Domingo Literário também foi responsável por muitos views com os escritos de amigos do blog: Andre Kuhn, Flávio Ferreira de Melo, Regina Magnabosco e Vivian Yooko! 

Eu desejo que o blog continue como forma de terapia para mim e de diversão para vocês. Em outubro, o blog completa 3 anos! Quem está animado? Essa será uma nova marca na minha vida de blogueira como sendo o blog que mantive por mais tempo ativo!

[Desculpem o excesso de pontos de exclamação, mas estou realmente empolgada!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário