Domingo Literário: E... E eu - Vivian Yokoo

Hoje temos mais uma estreia no Domingo Literário. Há alguns meses, a Vivian Yokoo, do blog Dia de Chuva, vem postando poemas e poesias de própria autoria. Fiquei apaixonada por essa e pedia gentileza da autora para poder compartilhar por aqui. Espero que nessas palavras que ilustram os altos e baixos da vida, você encontre (ou reencontre) a esperança dentro de você.



E... E eu


E procurando

Eu me perdi 

E me perdendo 

Eu te perdi  

E te perdendo 

Eu cresci 

E crescendo

Eu aprendi 

E aprendendo 

Eu sofri 

E sofrendo 

Eu chorei 

E chorando 

Eu senti 

E sentindo 

Eu sorri 

E sorrindo 

Eu te conheci 

E te conhecendo

Eu me reencontrei.


A publicação original, você encontra nesse link. Aproveite para apreciar outras leituras por lá! Tenha um bom domingo e uma semana melhor ainda. ;)

5 comentários:

  1. Oi Nina...
    Que texto lindo!!!!! Eu adoro os textos da Vivian... Parabéns, Vih!

    Belas Terapias / Fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laila....
      Fico muito contente em ter um texto meu, aqui no blog da Nina....
      Bjnhsss

      Excluir
  2. Oi Nina.....
    Pra mim, é uma grande honra ter um texto meu publicado no seu blog no Domingo Literário. Obrigada pela oportunidade.
    Bjnhsss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, já tinha lido esse texto no blog da Vivian, mas foi lindo reler por aqui, hehehe. É lindo Vih, parabéns.
    E Nina, não perco seus domingos.
    Bjinhos as duas :)

    ResponderExcluir