Going to Ireland... O que está passando pela minha cabeça

Essa é lista de coisas que penso praticamente todos o dias, pelo menos uma delas passa na minha cabeça. Algumas são idiotas, mas preciso me ocupar. Afinal, ainda faltam cerca de 8 meses!


15 COISAS QUE ESTÃO PASSANDO PELA MINHA CABEÇA


  1. Tem hora que acho que vou arrasar no inglês e outras que acho que ele vai arrasar comigo.
  2. Quando penso nos irlandeses... vem a imagem do Gerard Butler (mesmo ele não sendo irlandês - clique na imagem para ver mais).




  3. Estou torcendo muito para fazer poucos amigos brasileiros e estou com pressentimento que vou fazer amizade com algum argentino (apesar das estatísticas apontarem asiáticos ou brasileiros mesmo).
  4. Eu falo da Irlanda para alguém próximo pelo menos uma vez por dia. Acho que minha mãe já se arrependeu de ter me dado essa viagem. E muitas vezes me sinto sem graça sobre algo que achei o máximo, mas quando começo falar para os outros percebo o quanto aquilo é pequeno e idiota.
  5. No dia das mães contei para minha vó que vou para... Europa. Fiquei com medo de: 1. ela não saber onde é a Irlanda; ou 2. ela saber onde é Irlanda e achar que fiz uma escolha randômica. Sem contar que quando eu disse que ia para a "Europa" no ano que vem, ela perguntou: "O que você vai fazer lá?". Acho que ela achou que eu ficar lá para sempre... quem me dera. 
  6. Eu acredito que vou esbarrar com o John (para os não íntimos John Boyne) na rua. E esses dias eu vi uma foto no instagram dele e pensei seriamente em começar a puxar assunto e perguntar como faço para encontrar ele na irlanda (freak).
  7. Estou pensando em comprar duas câmeras digitais (sendo uma semi profissional) e também alguns (milhares) de cartões de memória porque que estou achando que vou tirar umas 300 fotos por dia (freak II).
  8. As vezes eu acho que não vai dar para passar um 'fds' em london, por motivos financeiros e de tempo.
  9. Eu já devo ter uns 10 app no celular a ver com a Irlanda.
  10. Estou querendo ler romances que acontecem na Irlanda até o final do ano.
  11. Eu já assisti milhares de videos no youtube sobre a Irlanda e os melhores são da e-dublin e do After the plane (que também é da e-dublin). 
  12. Eu acho que um mês vai passar rápido de mais. E estou pensando em não voltar mais. No dia das mães tive o seguinte diálogo: "Mãe, você vai ficar chateada se eu for para Irlanda e não voltar mais?"- "Filha... é a vida!". Então, aguarde (sentado) os próximos capítulos. 
  13. Eu já pesquisei preço de coisas idiotas pelo site do supermercado (Tesco) perto da minha residência. Desde preço de casacos a coisas como coca-cola e queijo...
  14. Minha mãe acha que vou passar fome lá para ficar passeando e comprando coisas. hahaha
  15. Eu estou louca para pesquisar mais sobre a história da Irlanda e histórias populares do país, mas ainda não tive tempo de ver isso direito. 
Adendo: Meus olhos enchem de lágrimas toda vez que penso na possibilidade de ver neve (que é de 0,00001% no mês que eu vou).

Um comentário:

  1. Owwwn, adoro seus posts sobre a viagem. De verdade! Qria mto compartilhar isso com vc, e sinto que pela internet estarei tbm,hihihi. Continue falando,eh tão legal. *_______*

    ResponderExcluir