Leituras para o próximo semestre...

Eu sei.. Eu sei... Mal estou conseguindo cumprir minhas metas mensais. Ainda tenho 6 livros físicos para ler e não sei nem quantos em e-book. Claro, além do que precisarei ler para a prova de mestrado e o meu projeto! Mas como eu decidi que está na hora de por em primeiro lugar o que eu gosto de fazer na vida, já estou planejando minha listinha para o segundo semestre.

Qual é o plano: terminar esses certa de 10 livros até o final da copa. Então rearranjei meu planejamento! 

MAIO
Menina de vinte - Sophie Kinsella 
O velho e o mar - Ernest Hemingway 
Morte Súbita - J. K. Rowling 
A livraria 24 horas do Mr. penumbra - Robin Sloan 
Fangirl - Rainbow Rowell (ebook) 

JUNHO
Eu amo Nova York - Lindsey Kelk 
Resposta Certa - David Nicholls 
O Cavaleiro de Bronze - Paullina Simons 
A lua de Mel - Sophie Kinsella (ebook) 
O chamado do cuco - "J. K. Rowling" (ebook) 
Equilíbrio - Flávia Mariano (ebook)
Jewels of the sun - Nora Roberts (ebook)

E esse é o meu planejamento para o segundo semestre!

JULHO
Tears of the moon - Nora Roberts (ebook)
Os clãs dos magos - Trudi Canavan (trilogia)


AGOSTO
Stephen King (livro ainda não escolhido)
Eleanor & Park - Rainbow Rowell
Heart of sea - Nora Roberts (ebook)


SETEMBRO
O ladrão do tempo - John Boyne 
Irish Girls About Town - Maeve Binchy, Marian Keyes, Cathy Kelly, Coletter Caddie, and Morag Prunty 


OUTUBRO
Watermelon - Marian Keyes
The terrible thing that happened to Barnaby Brocket - John Boyne
Stay where you are and then leave - John Boyne


NOVEMBRO
Sleeping Arrangements - "Sophie Kinsella"
The Undomestic Goddess - Sophie Kinsella
A desirable residence - "Sophie Kinsella"


DEZEMBRO
Cocktails for three - "Sophie Kinsella"
Swimming Pool Sunday - "Sophie Kinsella"
The tennis party - "Sophie Kinsella"
The Gatercrasher - "Sophie Kinsella"



Nossa gente, é muita coisa, não? hahaha Mas sei lá, quero tentar! Todos os livros a partir de JULHO, eu ainda não tenho, ou seja, aceito presentinhos!
Também estou pensando em lançar algum desafio que tenha a ver com filmes. Do tipo, ver um filme sem legenda por semana, ou coisa do tipo. Ainda vou pensar direitinho e venho dividir com vocês!

Um comentário:

  1. Jamais posso fazer esse lista, dessa forma!
    Mas olhando seus escolhidos aí, creio que será um ano incrível de leituras hehehehe

    Boa sorte!

    ResponderExcluir