Mudando de assunto... Demolidor na Netflix

Eu não ia assistir tão cedo Demolidor. Não sei, acho que gosto de ficar por fora das séries. Talvez seja uma autodefesa para não me "super-viciar" e ficar louca esperando episódios ou me decepcionando com seu cancelamento. Enfim, acabou que já vi os três primeiros episódios e hoje a noite devo ver mais. 

Curti bastante a abertura da série, não deixe de prestar atenção!


Todos estamos sabendo que a Netflix fechou essa parceria com a Marvel e ainda teremos mais quatro séries de personagens distintos que fecharam o pacote com a minissérie "Marvel's Defenders". Ao que tudo parece, Demolidor já deu um ótimo ponta-pé nesse projeto. Você encontra a primeira temporada completa na Netflix. E a segunda temporada parece já estar confirmada. 

Se você é como eu e só conhece o tão mal-criticado filme de 2003, estrelado pelo lindão Ben Affleck (e sinceramente não vejo qual o problema desse filme. Nossa, eu era apaixonada pelo Ben Affleck nesse filme, acho que ainda sou haha #lindo), e sabe basicamente que o Demolidor é um herói cego que sabe lutar box... Essa série parece ser uma boa oportunidade para conhecer mais sobre o personagem. 


Segundo o que pesquisei, a série tenta agradar a gregos e troianos, talvez por isso esteja fazendo sucesso. Além de tentar ser fiel aos quadrinhos, os produtores tiveram a preocupação de contar tudo de uma maneira que o mais leigo dos leigos sobre o Demolidor consiga entender bem o que está passando. 

Filmes de "lutinha" nunca foram exatamente a minha praia. Confesso que alguns momentos fiquei entendiada com as lutinhas, algumas são até maneiras, mas minha atenção sempre fica mais para a história que envolve os personagens e fico ansiosa para que aquilo acabe e dê prosseguimento. Mas quem curte ação, as cenas de lutas estão uma melhor que a outra. 

Achei o Charlie Cox (Matt/Demolidor) muito bem apessoado quando fantasiado de Demolidor, adorei a voz dele e achei ele um fofo como Matt! O rosto dele me lembrava vagamente algumas participações em séries e outros filmes. O sócio do Matt na empresa de advocacia, Foggy, é interpretado por um ator que ficou marcado em alguns filmes na sessão da tarde, Elden Henson. Enfim, o elenco está dando um show, mesmo os atores menos conhecidos. 

Uma coisa é certa, eu fiquei curiosa e com vontade de ler os quadrinhos. Aliás, isso é algo que sempre quis... Quem sabe investirei nisso um futuro próximo!

4 comentários:

  1. Vi os dois primeiros episódios, Nina, mas o Demolidor apanhava tanto que deixei pra lá, por enquanto. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Cara já faz uma semana, ou mais, que estou me cobrando pra assistir essa série e nunca lembro! haha
    Todo mundo está dizendo que é a melhor série de super herói e eu ainda não vi, que raiva!
    Mas vou assistir sim, parece mesmo bem legal!

    Beijo
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  3. Olááá!


    MEUUUUUDEEEEUS EU ESTOU EXTREMAMENTE VICIADA NEEEESSA SÉRIE GENTE *OOO*

    Eu nunca fui fã de super heroi mas graças ao meu namorado estou adorando ver todos esses. Comecei a assistir acho que tô no 6 ep. e acho todas as lutas super bem feitas.
    Enfim, uma grande aposta!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Fiquei sabendo dessa série, e estou com muita vontade de assistir. Vou aproveitar o feriado para ver se consigo colocar minhas séries em dia.
    Tenha um bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir