Postagem número 100!

Eu acabei passando direto pelo um ano do blog. Que feio né? Então, eu estava esperando algo simbólico para recordar essa comemoração e poder fazer um balanço dessa pequena centena de textos. 




Bem, há um pouco mais de um ano, eu retomei meu contato com a Camila B. Monteiro (Acho que você já ouviu eu falar bastante dela por aqui), ela é blogueira há um tempão e também é autora de diversos contos e um livro (O acumulador de troféus)! E ela me deu o maior apoio para voltar a blogar e eis que surgiu este bloguinho que acho que me conquistou de verdade, mesmo não tendo tanta audiência (rs). 


Nessas 100 postagens, eu falei de várias coisas, mas principalmente de filmes e livros. Tentei participar de diversos desafios e criar cronogramas loucos de leitura. Já tive dia certo para postar, já fiquei um mês sem postar, já postei vários dias seguidos, já fiz parceria e entrevistei autoras de livros. Até me arrisquei um pouco falando de games. Desabafei e comemorei vitórias, como ter garantido a viagem para Irlanda no ano que vem. 

No meio disso tudo, também juntamente com a Camila, criamos o CBL. Esse foi o projeto que mais fiquei feliz em participar e estou ainda mais feliz que está dando certo. Para quem não sabe é grupo de debates online, com reuniões através do skype, onde discutimos sobre livros e filmes. Dali surgiram pessoas maravilhosas, inteligentes e super simpáticas! Nunca achei que poderia fazer amizades dessa maneira.


Para o próximo ano de blog, além da permanência do CBL, acredito que tenha mais posts ainda sobre a Irlanda e minha preparação para viagem, sem contar as histórias de quando eu estiver lá e quando voltar.  Gostaria muito de publicar os contos que eu estou devendo e quem sabe fazer outros, mas se eu conseguir entregar os que estou devendo já está bom (hehe). 

Estou gostando muito de fazer essa maratona de filmes (como estou fazendo com o John Hughes) e pretendo montar outras no mesmo estilo, talvez com menos filmes. E ver se consigo ler e resenhar um livro por mês além do CBL. 


Em relação a possíveis novidades, estou pensando em fazer alguns posts com receitas de comidas. Não que eu seja uma mestra, mas queria tentar fazer algumas coisas diferentes e compartilhar com vocês. 

Fora o blog, eu estou pensando em começar a tentar concurso público e arranjar um emprego, continuar melhorando o meu inglês. Não sei se isso prejudicaria no meu rendimento no blog, mas espero que não e farei o possível para que isso não aconteça. 

Estão preparados para mais um ano?

Um comentário:

  1. Olha o ataque "Amélia"!
    Adorei isso. Parabebs pela data e que venham mais umas 9 centenas de posts. Sempre fui fã do seu jeito de bloggar! Bjs

    ResponderExcluir